Luis Paulo Morais Carmona Postado Janeiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2017 Boa Tarde,Amigos Pescadores segue o link da nossa pagina do Facebook e o Link do nosso canal no YouTube https://www.facebook.com/carmonasfishing/ abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 Seu tópico estava na sala Promoções dos nossos anunciantes. - NOVIDADE - e foi movido para a sala Assuntos Gerais sobre a Pesca Qualquer dúvida pode me mandar uma MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wandeco.Jr Postado Janeiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 @Luis Paulo Morais Carmona qual foi as iscas utilizadas em carretilhas? Bora marcar uma pescaria pro final de semana do dia 14-15/jan? Me manda msg, abraaaaaço Luis Paulo Morais Carmona reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Janeiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Boa Carmona. Abrcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Morais Carmona Postado Fevereiro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 Bom dia amigos !! Desculpa a demora para responder, foi utilizado só iscas de superfície ( Zig zara do Nelsom Nakamura, isca firestick,Z90 da deconto ,isca silver dog 90,super spook jr heddon e de isca yara devassa 140 ) Espero ter ajudado na minha opinião Três Marias é melhor lugar para os azulões peixes 4.0 Kg 60 CM lá não é novidade ... e caso tenham interesse o Guia de pesca é o meu grande amigo Jefferson segue o contato dele 015-38-998125949 Um Grande abraço amigos pescadores... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.