Saverio Postado Fevereiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2017 Eu já vi este vídeo: usa uma pinça para tirar ele. Tentei desta forma, mas o alicate de bico que usei é de dupla força e a pinça era muito vagabunda. Comprei esta ferramenta que vai chegar logo para mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dowglas Postado Fevereiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 Cara, meu primo tinha essa dúvida é foi na BW, que eh bem semelhante a Venator porém bem mais barata, sendo assi,possui melhor custo benefício. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hericson Postado Fevereiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 Boa noite pessoal, como não tenho e nunca usei a venator não posso opinar sobre a mesma, mas tenho a BW e ela é uma carretilha muito boa, um ótimo custo beneficio, ela com os rolamentos originais ja é muito boa de arremesso, troquei os rolamentos pelos de cerâmica abec7, a carretilha ficou ainda melhor, arremessando iscas leves bem e pra minha surpresa ate as cabeleiras que pensei que teria problema, diminuíram. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saverio Postado Março 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2017 Ontem eu substituí o anti reverso da minha Lubina e mais uma coisa que eu notei foi que ela não aguenta muitas desmontagens. Explico: como eu mesmo faço as manutenções preventivas no meu material, costumo desmontar o material a cada, no máximo, duas pescarias no mar. Ao montar ela lá pela décima quinta vez, notei que alguns parafusos que prendem a lateral esquerda (a minha é manivela esquerda) estão espanando. A culpa ou é minha por apertar com um pouco mais de vontade, ou é do material que é empregado nas tampas, um plástico que não passa muita confiança. Mas, vou continuar usando ela até que não dê mais, daí vou usar a peças que sobrarem para fazer manutenção de outras carretilhas. Outra coisa: muita atenção no rolamento que fica preso na carcaça e que serve de suporte para o eixo da manivela, pois o mesmo não aguenta água salgada e tem que ser lubrificado com certa frequência, pois o da minha e de uma Urano 6000 estavam quase travados. Talvez seja o caso de substituir por rolamentos ABEC 5, vai depender do custo e do interesse de cada um. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Março 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2017 carretas de polímero tem esse inconveniente ... toda vez que desparafusa , ela vai soltando uma camada que prende ... chega uma hora que não dá mais ... rolamentos que a MS utiliza , são fraquíssimos na agua salgada ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saverio Postado Março 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2017 Trava rosca de médio torque deve resolver por umas duas a quatro desmontagens/montagens, depois... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.