Dudu Kist Postado Janeiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Vendo tanque de combustível com pescador, tampas, completo, mangueira de conexão do combustível/motor e capô do motor yamaha 15hp ano 2013. Tudo em perfeitas condições, só precisa de limpeza externa. Whats 51 992012665 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos firmino Postado Janeiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 Tenho interesse no tanque. Quanto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Janeiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2017 esse tanque é aquele liso atras ou com uma bola na traseira? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu Kist Postado Janeiro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 21 horas atrás, carlos firmino disse: Tenho interesse no tanque. Quanto? Boa tarde, estou pedindo R$ 800,00, mas me chama no whats para negociar...51 992012665 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu Kist Postado Janeiro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 20 horas atrás, Astra-Taranis disse: esse tanque é aquele liso atras ou com uma bola na traseira? ele é liso(quadrado no caso) o original do yamaha 15hp fmhs ano 2013 whats 51 992012665 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Janeiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 só o tanque 800 reais??? mas um novo eu pego na loja embalado por R$395 aqui em ribeirao... https://www.martinellishop.com.br/list.php?id_menu=218 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu Kist Postado Janeiro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 1 hora atrás, Astra-Taranis disse: só o tanque 800 reais??? mas um novo eu pego na loja embalado por R$395 aqui em ribeirao... https://www.martinellishop.com.br/list.php?id_menu=218 SÓ O TANQUE FAÇO POR 350 REAIS COM AS CONEXÕES, PÊRA E MANGUEIRA ORIGINAL. O TANQUE ORIGINAL DA YAMAHA NA NAUTIWAY ESTÁ 899,00 E O CONJUNTO ORIGINAL DE MANGUEIRA, PÊRA E CONEXÕES 350. ESTE QUE VOCÊ PASSOU O LINK É PARALELO AMIGO, NÃO ACONSELHO PEÇAS DE ALIMENTAÇÃO PARALELAS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.