EduBacha Postado Janeiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 Olá pessoal, Estou colocando à venda meu equipamento de Fly novinho, por um preço bem baixo, aproveitem. * Carretilha Taurus TUS 5-6 * Linha Scientific Angler 6,5 WT Floating cônica ( lacrada, guardada ao abrigo da luz) * 1 vara #5/6 Fleming DragonFly de 9 pés e 3 partes(essa vara me surpreendeu muito) * 1 vara #5/6 Thor (mesmo blank da Fleming) de 9 pés e 4 partes Brinde: Backing de 20lbs e algumas moscas clássicas atadas em anzol gamakatsu. As varas serão enviadas em tubo de PVC com EVA dentro e plástico bolha, além das suas capas originais. Aproveitem o preço, o conjunto me saiu por mais de 900 reais, estou vendendo porque não estou tendo tempo para pescar ultimamente. FOTOS: PREÇO: R$650 Link do Mercado Livre onde posso oferecer frete mais em conta: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-827004236-conjunto-fly-6-top-melhor-preco-_JM Abraço, Edu Bacha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.