Edin Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Essa foi a minha primeira vez na Serra da Mesa em 1998. Se soubesse que o trem seria tão viciante assim a "TUCUNITE AGUDA" não teria ido !!! Tinha cabelo e um porte de pegador de piaba !!! kkkkkkk. O bom dessas fotos antigas são as recordações de como tudo começou. Diego Cruz reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 KKKKKK FEI DEMAIS. ABRAXXX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Hehehe....massa demais, Edin...Obrigado por ter postado a foto aqui pra turma... A primeira vez q fui pra SM foi em 99....na época dava pra pegar traíras na fisga na beira do barranco...Tucunaré?!?!? Aff...era praga. Vou procurar aqui as fotos da época, se encontrar, posto pra turma.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Caraca essa foto ae eu devia ter uns 6 anos no máximo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Primeira vez que fui em SM ja foi em 2000 ja tava com 10 anos. Vou pegar as fotos aqui no baú kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Janeiro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Bons tempos da SM !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Janeiro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Eu sei que vc é meu Fã mlq !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Janeiro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 6 horas atrás, Helson disse: KKKKKK FEI DEMAIS. ABRAXXX Eu sei que vc é meu fã mlq !!!! kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Janeiro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 3 horas atrás, Fabrício Biguá disse: Hehehe....massa demais, Edin...Obrigado por ter postado a foto aqui pra turma... A primeira vez q fui pra SM foi em 99....na época dava pra pegar traíras na fisga na beira do barranco...Tucunaré?!?!? Aff...era praga. Vou procurar aqui as fotos da época, se encontrar, posto pra turma.... Vlw Fabrício, Tucunaré era praga msm !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Janeiro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 3 horas atrás, Marco Túlio Bueno Vieira disse: Caraca essa foto ae eu devia ter uns 6 anos no máximo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Primeira vez que fui em SM ja foi em 2000 ja tava com 10 anos. Vou pegar as fotos aqui no baú kkkkk Vamos tirar essas blzs do baú !!! kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Mello Postado Janeiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 Pelo jeito o povo começou a ver as fotos velhas e desistiu de postar kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Cruz Postado Janeiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 ainda não fui a serra da mesa mas vocês merecem o tocantins inteiro nao somente palmas! piadinha infame não resisti kkkkkkkkkkkkkk! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Janeiro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 Em 09/01/2017 at 19:22, Diego Cruz disse: ainda não fui a serra da mesa mas vocês merecem o tocantins inteiro nao somente palmas! piadinha infame não resisti kkkkkkkkkkkkkk! kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Janeiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 O tempo passou mesmo... fui pela primeira vez em SM em 99 ou 2000. Nem sabia pescar de verdade hehehe. Boas lembranças, Edin! Valeu por compartilhar! Sone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.