Eduardo Dutra Postado Janeiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 Amigos, Na pesca com isca artificiais em geral peixes até 5kg, qual carretilha seria melhor opçao Venator Lite ou Shimano citica 201hg??? E a Citica 201hg em lançamento é inferior a curado 201hg Diego Cruz reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Janeiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 Nesta comparação eu iria de Venator, para bait eu acho que ela é melhor aplicada que a Citica. Eduardo Dutra reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olezio Postado Janeiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 Venator! Eduardo Dutra reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Janeiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 Fala Edu , vamos lá a venator é mais leve possui mais rolamentos e é bem menor que a citica , que é exatamente uma curado / scorpion com cor diferente e rolamentos em quantidade e qualidade tb . Quanto a ser melhor ou pior , evidente que a citica por possuir corpo em alumínio é superior a venator , tanto em resistência como em durabilidade , mas é criterioso , estou mostrando apenas a parte técnica delas , abraços. Eduardo Dutra reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Janeiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 11 horas atrás, Eduardo Dutra disse: Amigos, Na pesca com isca artificiais em geral peixes até 5kg, qual carretilha seria melhor opção Venator Lite ou Shimano citica 201hg??? E a Citica 201hg em lançamento é inferior a curado 201hg Para peixes até 5kg , como vc citou, eu iria de Venator Lite. Tenho duas Venator Lite e uma SE e até agora é só alegria. Eduardo Dutra reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Grazziotti Postado Janeiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 Vai de venator amigo, pra esse tipo de pescaria é melhor, mais leve, mais compacta.. Vai te servir bem demais! Abraçoo Eduardo Dutra reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tio Jef Postado Janeiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 Tenho as duas. A Venator Lite é mais leve e tem recolhimento mais veloz (8.3:1) ... boa pra puxar hélice ... eu só a uso em água doce. Já a Cítica hg é um pouquinho mais pesada (+ ou - 50gr), porém mais resistente ( chassi de aluminio) , e com velocidade menor (7.2:1) ... gosto pra zarar. As duas são excelente, mas eu coloquei um ABEC 7 na Cítica. Eu uso a Cítica mais para água salgada ... qualquer uma delas será uma boa escolha. Eduardo Dutra reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Janeiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 Venator sem duvidas... muito mais leve e anatômica.. Abraços... Eduardo Dutra reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Cruz Postado Janeiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 Sem medo de ser feliz a venator! mais leve mais rápida mais anatômica e o mais importante de tudo isso o preço sem comparação! "o voyage e o jetta te levam aos mesmos lugares a diferença somente se da no acabamento e no conforto" PS comparação besta mas ta valendo!kkkkkk Eduardo Dutra reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wandeco.Jr Postado Janeiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 VENATOOOOOOOOOOR SEM DÚVIDA. Tenho dúvidas e compraria a terceira. Leve, custo x benefício muito bom. Eduardo Dutra reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.