Lucas Grazziotti Postado Janeiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 Amigos pescadores, preciso de uma ajuda aqui... Tenho uma carretilha shimano casitas e comprei pra abastecer ela uma linha ygk upgrade, 0.21mm 30lbs... Mas nao consegui de jeito nenhum deixar a linha distribuida corretamente no carretel, já tentei de tudo e de todos os jeitos, sempre fica do mesmo jeito da foto, sobrando espaço dos lados essa ainda porque eu direcionei um pouco com o dedo, se colocar sem ajuda nenhuma fica mil vezes pior.. Agora onde esta o problema, na carretilha? Na linha que é muito fina, ou to fazendo algo errado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Janeiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 No ajuste do eixo do devaneador. Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Janeiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 Botão de sintonia fina ... da até pra ver na foto... esta todo folgado... Aperte-o e bobine a linha novamente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Janeiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 da uns 20 arremessos longo com ela que vai ajustar, normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Grazziotti Postado Janeiro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 Problema resolvido pessoal.. Estava tudo certo com a carretilha, bem ajustada, ajute fino apertado. O problema estava na linha mesmo, não sei porque essa linha nessa carretilha não ficou bom, troquei a linha por uma power pro x8 0.28mm 30lbs, e adivinhem!.. Distribuição ficou perfeita! Essa YGK vou colocar num molinete revros 2000, pelo menos nele nao tem como dar errado kkkkk Vlwww pessoal.. abraçoo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.