André Rocha Postado Janeiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 Boa noite galera. Alguém aqui já andou no viper da xtreme boats? Sabe me dizer quais as impressões e se é um bom barco? Estou querendo montar um conjunto com um 250 evinrude g2 será que fica bom? Obrigado a todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Janeiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 Andei no do Jefferson em Três Marias e posso dizer que é sensacional, muito espaço e extremamente confortável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Rocha Postado Janeiro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 Eder, Obrigado pela dica. Com qual motor estava este que vc andou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Janeiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 7 horas atrás, André Rocha disse: Eder, Obrigado pela dica. Com qual motor estava este que vc andou? Foi no motor de 200hp, fiz o relato desta pescaria dá uma olhada ai no fórum. Anda muito rápido e fica um conjunto perfeito com xtreme boot. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Barbosa Postado Janeiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Na minha opinião o 250 g2 merecia um barco de 6 metros tipo o mega ou angler sem desmerecer o Viper que acho que roda redondo com um 200. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.