Sergio Galvão Postado Janeiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 Olá, pessoal..... A minha carretilha Venator Gts ultimamente vem apresentando problemas no freio, ocasionando cabeleiras constantes, principalmente quando utilizo iscas leves. Sempre usei o freio no mínimo, mas hoje utilizo o freio quase todo fechado e ainda acontecem os problemas(cabeleiras), me obrigando a usar o botão da sintonia fina, perdendo assim muito da qualidade do arremesso. Alguém aqui já passou pelo mesmo problema.....Alguém pode me orientar como proceder ? Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Janeiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 Opa Sergio , muitas vezes os rolamentos do carretel não estão bons e ficam cuspindo a linha , talvez uma manutenção ou troca deles possa resolver , abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio Galvão Postado Janeiro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 1 hora atrás, Eduardo Chedid disse: Opa Sergio , muitas vezes os rolamentos do carretel não estão bons e ficam cuspindo a linha , talvez uma manutenção ou troca deles possa resolver , abraços. Obrigado, Eduardo !!! Vou atentar para esse detalhe......tomara que seja tão simples assim !! Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Cruz Postado Janeiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 10 horas atrás, Sergio Galvão disse: Olá, pessoal..... A minha carretilha Venator Gts ultimamente vem apresentando problemas no freio, ocasionando cabeleiras constantes, principalmente quando utilizo iscas leves. Sempre usei o freio no mínimo, mas hoje utilizo o freio quase todo fechado e ainda acontecem os problemas(cabeleiras), me obrigando a usar o botão da sintonia fina, perdendo assim muito da qualidade do arremesso. Alguém aqui já passou pelo mesmo problema.....Alguém pode me orientar como proceder ? Grato. Bom dia campeão tudo bem!? então já passei por um problema desses com a carreta de um amigo eu fiquei encucado com o peso real da isca em alguns casos a isca era mais leve ate do que estava especificado (aconteceu com uma aicas bad stick 7cm) outra coisa o que o amigo Eduardo falou rolamentos...não sei o quanto tempo tem com ela mas da um belo banho de benzina ou ate mesmo com álcool 70º que deve solucionar o seu caso (não se esqueça de apos o "banho" secar bem e lubrificar novamente os rolamentos) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elian Postado Janeiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 Além do já citado, dê uma limpada no tambor onde as sapatas do freio centrífugo trabalham que podem estar contaminadas com óleo. Outra ação, pode ser que a linha no carretel esteja "frouxa" devido ao recolhimento de iscas leves. Solte toda linha do carretel e recolha novamente com pressão, costuma ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio Galvão Postado Janeiro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 Em 10/01/2017 at 08:31, Diego Cruz disse: Bom dia campeão tudo bem!? então já passei por um problema desses com a carreta de um amigo eu fiquei encucado com o peso real da isca em alguns casos a isca era mais leve ate do que estava especificado (aconteceu com uma aicas bad stick 7cm) outra coisa o que o amigo Eduardo falou rolamentos...não sei o quanto tempo tem com ela mas da um belo banho de benzina ou ate mesmo com álcool 70º que deve solucionar o seu caso (não se esqueça de apos o "banho" secar bem e lubrificar novamente os rolamentos) Valeu, Diego !!! Obrigado pelas dicas, companheiro !!! Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio Galvão Postado Janeiro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 23 horas atrás, Elian disse: Além do já citado, dê uma limpada no tambor onde as sapatas do freio centrífugo trabalham que podem estar contaminadas com óleo. Outra ação, pode ser que a linha no carretel esteja "frouxa" devido ao recolhimento de iscas leves. Solte toda linha do carretel e recolha novamente com pressão, costuma ajudar. Obrigado, Elian !!! Vou me cercar desses cuidados a partir de agora !! Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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