Diego Mello Postado Janeiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 Olá, como vão ? Estou a procura de uma vara de 5'3 a 5'6 pés, de Ação Média/Moderada nada Fast ou Extra Fast mas realmente está muito difícil de encontrar. Alguem tem uma sugestão de modelo ? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Janeiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 Então sugestão de modelo depende da pescaria e quanto está disposto a gastar. Me diz o valor que quer gastar e eu te passo um modelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wandeco.Jr Postado Janeiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 Eu comprei uma Green Bass da Marine Sports. Ainda não estreei ela, mas além de ser muito bonita, leve e moderna, tem um custo excelente. Lubina Black Window também é uma excelente escolha. Ou então vai de Clarus da Shimano. Já vi o pessoal vendendo ela usada por 250 temers. Quem sabe encontre uma, apesar de eu ainda preferir as descritas acima (devido a qualidade do carbono). boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Mello Postado Janeiro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 Valor teria que ser um até uns 1000 reais... Queria uma de 10-17lbs Valew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wandeco.Jr Postado Janeiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 8 minutos atrás, Diego Mello disse: Valor teria que ser um até uns 1000 reais... Queria uma de 10-17lbs Valew Ai já sobe o nível um pouco. Nesse caso sugiro então: Lumis Viper Cast Venator Special Edition Lubina Black Window Rapala R-TYPE Verittas da Abu Garcia Shimano Clarus Tem muitas...mas com esse preço talvez seja melhor uma Custom. Do seu jeito, seu peso e etc. Indico contato abaixo de São Bernardo do Campo: Alexandre - 011-986719111 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Janeiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 Cara nesse preço eu iria das Redai. Ou até mesmo você consegue fazer uma custom com o Rinco, procura https://www.facebook.com/byrincovaraspersonalizadas Super indico o cara. Nesse valor eu não pensaria duas vezes em pegar uma custom. Mas caso não vai de custom pega uma redai ou shimano =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Mello Postado Janeiro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 Então, Redai não tem vara de ação moderada/media, somente varas de ação rápida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Janeiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 41 minutos atrás, Diego Mello disse: Então, Redai não tem vara de ação moderada/media, somente varas de ação rápida. Então parte para custom, fala com o Rinco ou o Marco aou a galera da RBA tenho certeza que vão ter uma destas para você Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enoc Felix da Rocha Postado Janeiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 Nesse valor tem as varas da G Loomis, muito boas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Janeiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 7 horas atrás, Diego Mello disse: Então, Redai não tem vara de ação moderada/media, somente varas de ação rápida. Amigo as varas custom do Monteiro são ótimas e ele faz exatamente como você, e o preço é bom em relação ao que quer pagar. Sem falar na honestidade dele, nota 10. https://www.facebook.com/varas.monteiro?fref=ts Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darlan Vinicius Meinerz Postado Janeiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 Boa noite. Tudo certo? Redai são varas rápidas até onde vi. Se quiser uma moderada ou media rapida, vai na j felling da saint. Média de preço de 500 a 600 reais e tem diversos modelos de tamanhos e libragem a seu gosto. Tenho um 5.6 14 lbs que é ótima pra iscas leves. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tejota Bettio Postado Janeiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 Ola Diego, bom dia. Te mandei inbox... abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.