Raul Camargo Postado Janeiro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Show de bola cara!! Na próxima conte comigo, as traia tão até arrepiadas aqui kkkkkk Relato bacana demais, lindo lindo o azulão que cê pegou. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Oliveira Postado Fevereiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 Eder, parabéns pela pescaria e pela iniciativa de montar um grupo novo aqui no fórum. Eu tenho minha turma de pesca, mas já participei de grupos montados aqui e sempre aproveitei e me diverti muito. Belos peixes! Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Fevereiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 Pescar com Guia Jefferson é sempre muito bom Ano passado estive por lá em 3 oportunidades e agora dia 19 março estou voltando. 3 Marias dá sinais de boas pescas e se todos ajudarem na preservação seria melhor ainda. O Guia Jefferson é um guerreiro nesse quesito de preservação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.