Leandrofpolis Postado Janeiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 Bem pessoal, estou precisando de uma ajuda, final de semana quebrei duas varas que usava para jig head e para pindocar sapinho. Eram elas uma liger 5'7 15lb e uma daiwa air 16lb. (trancaram no barco e quebraram). Começo do ano, orçamento mais apertado estou procurando algo em torno de 200,00 para quebrar um galho, uma vara de ação rápida de 5'6 pra cima. (ja estou acostumado a pscar com jighead com varas 5'6 então este tamanho não interfere tanto) Me chamou atenção a albatroz flex 6'3 de 14lb, mas não sei se serviria pra jig head, pois não tenho informação se é de ação rápida ou lenta, alguém sabe? Mesmo modelo da albatroz tem 5'8 17 lb aceito outras sugestões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandrofpolis Postado Janeiro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 Alguma sugestão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Janeiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 VARA ALBATROZ FLEXA CII581 6-17Lb 5`8 (1,78m) - CARRETILHA A Flexa é uma vara da Albatroz, desenvolvida com corpo em carbono para ser leve, resistente e funcional. Pode muito bem acompanhar o pescador em vários tipos de pescaria e em função da leveza, permite horas e horas de pescaria. É ainda de ação Média-Leve, o que permite sentir até as mais leves fisgadas. O cabo em Cortiça é confortável e proporciona ótima aderência na mão, para mais segurança ao manusear. Principais Características: Modelo Interiço - Marca: Albatroz - Modelo: CII581 - Utilização: Carretilha - Tamanho: 5`8" - 1,78m - Linhas de: 6lb - 17lb - Ação: Média-Leve - 7 passadores + Ponteira - Peso: 114gr Só achei informações sobre esta . A 6'3'' 14lb não achei nada . Leandrofpolis reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.