BrunoTorres Postado Janeiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 Boa noite a todos do FTB!!! Sou o Bruno, tenho 27 anos e moro em Goiânia-Goiás!! Conheci o fórum através de pesquisas tirando dúvidas, pesquisando equipamentos, e sempre tinha um Link do FTB falando do assunto.. Foi aí, que depois de um tempo só olhando o fórum como visitante, resolvi me cadastrar! Tenho um terreno (Projetando um Rancho) em um condomínio à beira do Rio Araguaia, na Região da Viúva, município de Nova Crixas-Goiás, onde, sempre que posso, vou pra lá acampando mesmo, procurando dar aquela boa e velha pescada!!! Então é isso.. estou aqui pra aprender sempre! Grande abraço a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Janeiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 Puts seja bem vindo caro conterrâneo kkkk Espero que agora como membro participe também das pescarias. Abraços e seja Bem Vindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Janeiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 Muito bem vindo, aqui só tem pescador gente boa, melhor lugar para aprender e fazer amigos. Abraço e ótimas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaguti Postado Janeiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 Seja bem-vindo! Inveja (da boa) de quem mora por esses lados e tem lugar pra ir pescar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Janeiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 Seja bem vindo, sinta-se em casa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.