Ferreira Postado Novembro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2008 Vejam a ficha da atual ministra da casa civil que poderá ser candidata pelo PT em 2010. Depois não vai fazer igual ao Lulla que sempre diz "não sabia de nada". JA IMAGINARAM O Q SERIA, OU SERÁ!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2008 Olokooo blink:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2008 Ferreira, qual o órgão que expediu esta ficha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Novembro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2008 Ferreira, qual o órgão que expediu esta ficha? Intestino GROSSO.... quase na porta de saída.... ::evil:: gorfei:: gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madeira Postado Novembro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2008 Ferreira, qual o órgão que expediu esta ficha? Intestino GROSSO.... quase na porta de saída.... ::evil:: gorfei:: gorfei:: KKKKKK, boa Bruca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2008 oloko:: oloko:: oloko:: oloko:: oloko:: oloko:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2008 Olha ai mais um que repassa tudo que ve. Isso e da epoca da ditadura. Tem muita inverdade, mais a turma agia naquela epoca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2008 Vai ganhar...duvidam??? kkkkk.... ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Percio Postado Novembro 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2008 Gente asquerosa que está no poder! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kálius Túlio Postado Novembro 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2008 Bom, o fato é que alguem tentava se mover de outras formas para "lutar" pela liberdade do pais, embora eu não tenha assistido a êpoca da ditadura, creio que um pais comandado por militares sem interesse democrático não é interessante.Nada pessoal Ferreira, sei da importância extrema das Forças Armadas para a sociedade, e muito menos estou aqui para dizer que apoio a candidatura de Dilma, mas o fato é que esses caprichos do passado não fazem muita diferença hoje, a realidade do nosso país mudou, pra melhor, basta analizar.Pra começar,veja o assunto que estamos dicutindo abertamente na internet. viola:: viola:: Bom,de qualquer maneira, espero que possamos escolher alguem pra definir de vez este país, que honestamente acho o melhor do planeta Terra. Abraços cambada............. mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Percio Postado Novembro 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2008 Bom, o fato é que alguem tentava se mover de outras formas para "lutar" pela liberdade do pais, ... Meu querido Kálius, O que essa gente asquerosa queria era implantar uma outra ditadura, de esquerda, historicamente mais violenta e sanguinária que a que existia. Essa gente nunca pensou em democracia e as barbaridades legais que estão cometendo agora no governo são prova disso (tentaram calar a imprensa com o tal Conselho Nacional de Jornalismo, grampearam o presidente do supremo, fazem dossiês contra desafetos políticos, mancham reputações alheias, empregam a mentira como método, apóiam governos ditatoriais, entregam o patrimônio nacional de mão beijada, tentam expulsar do País que se contraponha a suas opiniões, perseguem funcionários públicos não alinhados com sua "ideologia" e a lista prossegue indefinidamente). Fora a corrupção (mensalão, lobby de irmão, dinheiro de empresa de telefonia com capital público para filho, esta lista ainda é mais extensa que a outra). Não, meu querido Kálius. Essa gente nunca "lutou" por liberdade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kálius Túlio Postado Novembro 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2008 É nos termos tenho que concordar, infelizmente, mas o que quero dizer, é que o passado deles não vai causar nada agora, mas tambem gostaria de lembra-lo, que mensalão, lobby de irmão, dinheiro de empresa de telefonia com capital público para filho e outras coisas ja comprovadas, não nasceram no governo Lula, e sim na politica interna Brasileira,infelizmente......... Mas me redimo e concordo com o que disse Luiz, na verdade, as vezes meu fundo de esperança é maior, mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Novembro 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2008 Toda vez que o assunto é política, essa passagem me vem à mente: Do anarquista russo do século 19, Mikhail Bakunin (1814-1876): "Assim, sob qualquer ângulo que se esteja situado para considerar esta questão, chega-se ao mesmo resultado execrável: o governo da imensa maioria das massas populares se faz por uma minoria privilegiada. Esta minoria, porém, dizem os marxistas, compor-se-á de operários. Sim, com certeza, de antigos operários, mas que, tão logo se tornem governantes ou representantes do povo, cessarão de ser operários e pôr-se-ão a observar o mundo proletário de cima do Estado; não mais representarão o povo, mas a si mesmos e suas pretensões de governá-lo. Quem duvida disso não conhece a natureza humana." A partir disso, que cada um faça a sua interpretação... wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kálius Túlio Postado Novembro 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2008 Gente e ai quando vcs vão pescar? ::evil:: ::evil:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.