Denival Postado Janeiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 Amigos me ajudem alguem ja pescou com a multifilamento Trecciato Tiburon 0,29mm X8 achei ela muito macia e resistente e que nao encharca pois experimentei na carretilha de um amigo meu, dai então estou querendo comprar uma dessas pra mim só que houvi falar em uma tal de Ygk G-soul pe x8 que parece ter as mesmas qualidades então gostaria de saber qual escolha seria melhor ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Lopes Postado Janeiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 linha chinesa como qualquer outra do aliex , comprarar com a YGK é sacrilégio , mas não estou dizendo que é ruim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Janeiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 Fui dar uma olhada pq nunca tinha ouvido falar da linha trecciato tiburon achei meio estranho uma linha 0.10mm aguentar 20lbs bem fora dos padrões. alguém será que já usou para poder falar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Grazziotti Postado Janeiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 Nunca ouvi nem vi, alguém falando dessa linha... Rapais eu não troco o certo pelo duvidoso não.. G soul já é uma marca conhecida pela galera aqui.. eu pegaria ela.. E se tiver uma graninha extra ai, pega a g soul wx8 upgrade! A bixinha é fantástica, estou na quinta pescaria com ela e nao perdeu nem a cor ainda! Uma dica, se for compra ela compra em bitolas maiores. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denival Postado Janeiro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 ok pessoal entendi vi que a ygk g-soul seria a melhor opçao e pelo preço vi que tem que ser boa mesmo.Agora aquelas ygk g-soul vendidas nos sites aliexpress,ebay,amazon são as mesmas que os sites brasileiros vendem????e nesses sites existem ygk g-soul upgrade PE x8 e tem ygk g-soul super gigman x8 alguem sabe explicar a diferença lembrando que preciso de uma de 50lb 0,29mm? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.