CarlosGagliaJr Postado Janeiro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Peixe capturado nas praias da Lagoa do Silva no Rio Negro, Santa Isabel do Rio Negro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Janeiro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Belíssimo peixe meu amigo, esta de parabéns. Que 2017 lhe traga ótimas capturas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovani Z. Martins Postado Janeiro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Realmente você é um pescador de sorte, pois, a situação lá também está complicada, pois, o rio está cheio demais. abraço e parabéns GIOVANI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Janeiro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Carlos Parabens pelo feito, um belo exemplar! Conseguiu driblar todas as dificuldades! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Janeiro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 otimo exemplar carlos ; lindo as cores parabens pela captura , amigao abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raul Camargo Postado Janeiro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Que peixe!! lindão demais, olha esse olho cor de fogo...tucunaré é top demais!!! parabéns pela captura e boa sorte nesse ano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Nagatomo Postado Janeiro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Lindo peixe. uma das colorações que eu acho mais bonita do açu é essa. Parabéns pela captura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.