Renato51 Postado Janeiro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Boa noite pessoal!!! Após quase 5 anos afastados dos fóruns e das pescarias por inúmeros motivos (pessoais, profissionais, etc) e após vários ensaios, agora consegui voltar e espero que pra ficar!! Para não ter erro, já reservei a data com o @Jefferson Guia Tres Marias e a pousada para começar em 3 marias (estou aceitando dicas)...rsrsrsr Tambem hoje tive o grande prazer de conhecer o @Eduardo Chedid pra deixar as carretilhas no jeito!! As iscas estão na caixa desesperadas para nadar de novo. Feliz em ver que o FTB está firme e forte!!! Saudade de vários amigos com que pesquei @Norberto @Eduvst @Marcelo Gusman @Saedio @ROGÉRIO STICK @Andre Iguti @Ramon Paz @Nicola Aidinis e tantos outros que não citei (é muita gente) e outros também que não conheci pessoalmente mas que sempre se dispuseram a esclarecer dúvidas e ajudar como o próprio @Fabrício Biguá que me deu dicas valiosas sobre Serra da Mesa quando estive na Pousada do Geraldinho, enfim, espero poder contribuir em algo apesar de estar enferrujado e agradeço ao FTB por proporcionar esse meu retorno às pescarias que tanto gosto!!! Um grande abraço a todos e ESTOU DE VOLTA!!! Aceitando convites de pescarias!! Jefferson Guia Tres Marias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wandeco.Jr Postado Janeiro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 @Renato51 quando virá pra TRES MARIAS? Já fechou a turma? Excelente pesca pra vc meu caro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato51 Postado Janeiro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 3 minutos atrás, Wandeco.Jr disse: @Renato51 quando virá pra TRES MARIAS? Já fechou a turma? Excelente pesca pra vc meu caro. Boas Wandeco!!! Tudo bem??? Vou no final de março e por enquanto estou sem turma. Vou sozinho!!! Preciso pescar, tô na febre!!! Qq coisa manda mensagem que falamos no whats... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Janeiro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 @Renato51 só de pescar com @Jefferson Guia Tres Marias já um grande passo para sua pescaria ser um sucesso. Escolheu uma época muito boa, já terá vindo as chuvas e vai melhorar muito, por hora não esta tão bom devido a falta de chuva, mas já tem previsão de melhorar. Eu o @Wandeco.Jr vamos no final de Abril, mas ele esta tão fissurado que vai a qualquer momento kkkk, eu também queria poder ir sempre mais sabe como é que: mulher, filho, trabalho, despesas, a quebra o sujeito. Você vai fazer uma pescaria top demais com Jefferson pode anotar ai e depois me falar. Se vale uma dia de isca: meu caro zig zarinha levanta muito peixe por lá. Se precisar de mais dicas pode me chamar in box. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato51 Postado Janeiro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 1 hora atrás, Eder Nascimento disse: @Renato51 só de pescar com @Jefferson Guia Tres Marias já um grande passo para sua pescaria ser um sucesso. Escolheu uma época muito boa, já terá vindo as chuvas e vai melhorar muito, por hora não esta tão bom devido a falta de chuva, mas já tem previsão de melhorar. Eu o @Wandeco.Jr vamos no final de Abril, mas ele esta tão fissurado que vai a qualquer momento kkkk, eu também queria poder ir sempre mais sabe como é que: mulher, filho, trabalho, despesas, a quebra o sujeito. Você vai fazer uma pescaria top demais com Jefferson pode anotar ai e depois me falar. Se vale uma dia de isca: meu caro zig zarinha levanta muito peixe por lá. Se precisar de mais dicas pode me chamar in box. Abraço Opa Éder!!! Tudo bem? Vi teu relato e foi um dos motivos que me empolgou pra ir até três marias. Valeu pela disposição e precisando também estou aqui a disposição. Abraços e qq coisa chama!!! Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Guia Tres Marias Postado Janeiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 Em 16/01/2017 at 20:49, Renato51 disse: Boa noite pessoal!!! Após quase 5 anos afastados dos fóruns e das pescarias por inúmeros motivos (pessoais, profissionais, etc) e após vários ensaios, agora consegui voltar e espero que pra ficar!! Para não ter erro, já reservei a data com o @Jefferson Guia Tres Marias e a pousada para começar em 3 marias (estou aceitando dicas)...rsrsrsr Tambem hoje tive o grande prazer de conhecer o @Eduardo Chedid pra deixar as carretilhas no jeito!! As iscas estão na caixa desesperadas para nadar de novo. Feliz em ver que o FTB está firme e forte!!! Saudade de vários amigos com que pesquei @Norberto @Eduvst @Marcelo Gusman @Saedio @ROGÉRIO STICK @Andre Iguti @Ramon Paz @Nicola Aidinis e tantos outros que não citei (é muita gente) e outros também que não conheci pessoalmente mas que sempre se dispuseram a esclarecer dúvidas e ajudar como o próprio @Fabrício Biguá que me deu dicas valiosas sobre Serra da Mesa quando estive na Pousada do Geraldinho, enfim, espero poder contribuir em algo apesar de estar enferrujado e agradeço ao FTB por proporcionar esse meu retorno às pescarias que tanto gosto!!! Um grande abraço a todos e ESTOU DE VOLTA!!! Aceitando convites de pescarias!! Renato qualquer duvida estarei sempre a disposição ,ate mesmo pra bater papo para alivia a ansiedade . Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato51 Postado Janeiro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 27 minutos atrás, Jefferson Guia Tres Marias disse: Renato qualquer duvida estarei sempre a disposição ,ate mesmo pra bater papo para alivia a ansiedade . Abraço. Hahahahaha É isso aí meu amigo!! Agora que já está tudo resolvido pra pescaria estou mais tranquilo. Quanto a ansiedade, não tenho como acelerar o calendário, mas quem ficou 5 anos parados, acho que aguento mais dois meses e oito dias (tipo contando pena a cumprir...hahahahaha) Abração e depois confirma lá no whats e já vai se preparando que vamos botar um relato com uns brutos!!! Jefferson Guia Tres Marias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Janeiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 Renato , logo mais as carretas vão estar prontas para acabar com o conjunto de fricção lá em 3M, abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato51 Postado Janeiro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 Hahahahaha Boas Chedid!!! Vamos botar as meninas pra derreter em 3 Marias!!! Eu ainda acho que vc devia ir antes comigo em março, pra avisar pros seus amigos como as coisas estão por lá...só acho 😂😂😂😂😂😂😂😂😂 Tranquilo mestre!! Já vou estrear a manivela nova da scorpion!! 😀😀😳 Abraços!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Janeiro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Renato meu querido, boas notícias em saber que esta de volta ao nosso mundo das pescas e círculo de amizades. Que tenha ótima pescaria em 3 marias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato51 Postado Janeiro 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 39 minutos atrás, Nicola Aidinis disse: Renato meu querido, boas notícias em saber que esta de volta ao nosso mundo das pescas e círculo de amizades. Que tenha ótima pescaria em 3 marias Boas Nicola!!! Anima de ir? Final de março... Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Iguti Postado Fevereiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 Olha o Renatão ai ! E no mar vc não pesca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato51 Postado Fevereiro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 1 hora atrás, Andre Iguti disse: Olha o Renatão ai ! E no mar vc não pesca? E aí grande Andre!!! Quanto tempo!! Saudade dos amigos. Entao, mar nem tenho material, mas convidando aceito também!!! 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 E você como anda? Tudo tranquilo? Abracos e quem sabe marcamos uma pra salgar as juntas enferrujadas 😂😂😂😂😂 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Iguti Postado Fevereiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 Tudo 15 horas atrás, Renato51 disse: E aí grande Andre!!! Quanto tempo!! Saudade dos amigos. Entao, mar nem tenho material, mas convidando aceito também!!! 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 E você como anda? Tudo tranquilo? Abracos e quem sabe marcamos uma pra salgar as juntas enferrujadas 😂😂😂😂😂 Tudo tranquilo Renatao! Vamos um dia para a Queimada Grande assar uma carne, comer um sashimi fresquinho e tomar umas brejas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato51 Postado Fevereiro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 13 horas atrás, Andre Iguti disse: Tudo Tudo tranquilo Renatao! Vamos um dia para a Queimada Grande assar uma carne, comer um sashimi fresquinho e tomar umas brejas! Rapaz!!! Encheu a boca de água!! Vou te passar meu whats e quem sabe combinamos uma!! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.