Wandeco.Jr Postado Janeiro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 Fala Galera, Estou montando um MAPA para rotear os melhores pontos de pesca na represa de TRES MARIAS. Alguem ai tem dicas dos melhores locais pra se pescar lá? abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Janeiro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 Fala Junior meu parceiro, cara lá tem tanto ponto de pesca bom que fica até difícil eu listar para vc, mas quanto estivermos pescando juntos em Abril podemos começar a mapear os pontos em que estivermos pescando, mas se preferir eu posso citar alguns antes. O ideal mesmo é conversar com um guia local que conheça bem para ir nos falando o nome dos lugares, mas mesmo assim é bem difícil identificar, eu mesmo pesco por lá e fico até sem saber onde estou de tanto que a gente anda. Uma coisa eu sei, tem um lugar mais bonito do que outro. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 Seu tópico estava na sala Assuntos Gerais sobre BassBoats. e foi movido para a sala Assuntos Gerais sobre a Pesca Qualquer dúvida pode me mandar uma MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.