Eduardo Sone Postado Janeiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 Boa tarde, pessoal! Meu óculos Costa Del Mar, velho de guerra, tá soltando aquela borracha que reveste a parte inferior da armação. Já aconteceu isso com mais alguém? Conseguiram solucionar por aqui (Sem precisar mandar para os EUA)? Valeu, turma! Sone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Janeiro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Aonde será que consigo este óculos, tem alguma loja que vende no Brasil alguém pode me ajudar... Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Janeiro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Ninguém mais teve esse tipo de problema com o óculos? Eu voltei de Barcelos e guardei o óculos. Fui ver esses dias e estava com a borracha soltando. Se alguém tiver alguma solução... agradeço! Sone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Paviani Postado Março 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2017 Tive o mesmo problema que vc, enviei o óculos para a pessoa que me vendeu, o mesmo enviou para a garantia na Costa Del Mar. Foi resolvido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Março 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2017 O Gilton Contin vende num bom preço e é conhecido por muitos aqui no Fórum. Procure por ele no Facebook, diga que Felipe Sousa o recomendou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.