GilsonSPK Postado Janeiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 Olá pessoal. Vou adquirir uma carretilha nova nos próximos dias e gostaria de ver algumas opiniões a respeito. Uso uma Abu Garcia pro Max e uma Contender GTO. Estava procurando por uma Daiwa e vi a Exceler 100, mas em visita a uma loja o vendedor me apresentou uma Albatroz Naja e fez uma bela propaganda. Sei que a marca albatroz é bem conhecida mas o pessoal que conheço nunca utilizou portanto estou desarmado de informação. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre essas carretilhas, Daiwa Exceler x Albatroz Naja. Grato pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Janeiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 Daiwa é Daiwa....mesmo nas carretilhas de entrada, boto mais fé nessa marca...até para achar peças de reposição se futuramente precisar, será mais fácil. GilsonSPK reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Janeiro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Gilson , Daiwa é melhor , essa albatroz é carreta oem chinesa , está bem melhorada mas eu irira na exceller. GilsonSPK reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Janeiro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Exceller GilsonSPK reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GilsonSPK Postado Janeiro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 Em 19/01/2017 at 21:47, Renato Barreto disse: Daiwa é Daiwa....mesmo nas carretilhas de entrada, boto mais fé nessa marca...até para achar peças de reposição se futuramente precisar, será mais fácil. Excelente consideração, com certeza vai pesar na decisão. Grato pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Cruz Postado Janeiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 essa albatroz é muito boa! se estiver pensando em economizar essa e uma boa pedida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRoberto XP2 Postado Janeiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 Gilson eu tenho e recomendo a Exceller. SDS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Dutra Postado Janeiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 Prefiro a Exceller... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Petri Postado Janeiro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 eu iria de daiwa, esta albatroz me lembra muitos modelos chineses, e quanto as daiwa, nao sei qual e o tipo de pescaria, mas nao seria interessante pegar uma tatula? hj no ML se acha na casa dos 750 a ct e 600 o medelo anterior, agora se for mais corajoso tem a opcao de importar, uma ct sai na casa dos 300, se for tributado sairia no max 500, porem demora um pouco para chegar. abcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GilsonSPK Postado Janeiro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 Em 23/01/2017 at 13:12, Fernando Petri disse: eu iria de daiwa, esta albatroz me lembra muitos modelos chineses, e quanto as daiwa, nao sei qual e o tipo de pescaria, mas nao seria interessante pegar uma tatula? hj no ML se acha na casa dos 750 a ct e 600 o medelo anterior, agora se for mais corajoso tem a opcao de importar, uma ct sai na casa dos 300, se for tributado sairia no max 500, porem demora um pouco para chegar. abcs Bom dia Fernando Preciso realmente de um modelo mais simples pra pescaria leve. Moro no sul e geralmente uso pra pescaria de traíras, na minha região dificilmente se pega uma com mais de 2,5 kg. Então a Exceler embora seja um modelo de entrada ja vai suprir essa necessidade. Grato pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Janeiro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 exceler. eu ainda pegaria o modelo antigo, prata com detalhes vermelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.