Ricardo Arrais Postado Janeiro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Acho até que seria leal um projeto desses... fazer um na garagem, vai ficar top ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elias Neto Postado Janeiro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 @Ricardo Arrais Embora eu prefira que vc invista em algo mais seguro como uma mini lancha (leve) em fibra, dou total apoio e to aqui na torcida para que vc inicie e vá postando imagens do projeto! Tem já algum motor ai para preparar e colocar uma hélice de superfície? Estamos aqui para o que precisar dr Boa sorte! Fabio Giovanoni reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Janeiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 bom ; primeiro como meu parceiro ; engenheiro dissse né = TEM QUE SER LOKO P/ ACELERAR ;;;;;;;;; entao se gosta msmo = de racing ; e tem coragem de torçer o cabo do acelerador = tamos ai p/ t ajudar ok / sr ricardo ; minha duvida aqui ?? = qual motor vç pretende usar ?? e c/ qual casco ??? e qual seria; seu projeto ?? = as modificaçoes ; e preparo que pretende em seu conjunto ??? rabeta ;trasmissao ; o helice e tals ??? diz ai p/ a galera ; saber melhor ; e posta p/ turma = o passo a passo do serviço ok estamos aqui; sempre ao dispor ; e sempre q for possivel ok boa sorte SR . ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Janeiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 galera curti muito um acerto exelente = e ideal p/ o conjunto top ;;;; e de ponta ;;;;;; abraço pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Janeiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 pessoal olha ; que da hora ; esse pega ;;;;;;;;;;;;;;;; p galera que curte um pouco de adrenalina ;;;;; abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Janeiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 show = que pega espetacular ;;;;; ; ;;; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Fevereiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2017 olha ai meu amigo ; dr = demorou p/ cadeirinha eletrica tomar capote né bem no risco da agua podre ; depois de varias voltas ; um inexperado vascilo de segundos ate´que tava indo bem ; pelo desenvolvimento do casco ....... acontece ; ate ; c/ os melhore e tops ok ;;;;;;;; faz parte ;;;;;;;; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.