LucasPelicano Postado Janeiro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Relato pescaria lago do maçarico jan 2017 Caros amigos pescadores, venho compartilhar minha primeira experiência em águas amazônicas. Tudo começou no meio do ano de 2016, quando decidi me aventurar pras bandas do norte pela primeira vez. Após várias pesquisas de lugares, pousadas, agenciadores, fechei a pescaria no Lago do maçarico, juntamente com o meu irmão. Recebi vários elogios e indicações no fórum, da pousada Recanto do Maçarico, com o seu proprietário Sr. Moisés. Assim, fechei a pescaria. Após vários dias de espera, tralhas ajustadas, vamos nessa!! Saímos de Brasília e chegamos em Manaus por volta de 11h30, o Sr. Moisés já estava me esperando no desembarque. Dali começou o trajeto até a pousada, entre lancha rápida, quilômetros de carro e alguns minutos de bote, até a referida pousada. Logo na chegada, ficamos muitos satisfeitos com a recepção e estrutura do local, tudo muito ajeitado. Não posso esquecer da cozinha, comandada pela Sra. Eliana. (engordei uns 4kg. kkk) Naquela tarde, montamos os equipamentos e ficamos sabendo que estávamos diante do tão assombrado repiquete. Pois bem, não vou me estender. Foram 5 dias inteiros de pesca, onde pude ter uma das melhores experiências de pesca esportiva, pois nunca havia feito uma pescaria somente de iscas artificiais, e principalmente do Tucunaré-açu. Não posso esquecer que na manhã do terceiro dia fomos ao rio Madeira atrás dos peixes de couro, viagem muita cansativa por sinal (2h30 de barco até o ponto de pesca) mas na ocasião teve muita incidência de boto. Acabaram as iscas e decidimos voltar para a pousada. Portanto, posso concluir que não foi fácil, mas no final saí totalmente satisfeito. Quero deixar meus sinceros agradecimentos ao Sr. Moisés, pessoa muito gente fina, que nos recebeu da melhor maneira possível. E podendo já deixar certo que voltarei o mais breve possível. Iscas de melhor produtividade: jigs meia água (cabeça vermelha) Isca profundidade da rapala (countdown) bora 12 Um abraço aos companheiros de pesca. Segue a seleção de algumas fotos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Janeiro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Arrebentou Lucas, lindos peixes, parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Guilherme Postado Janeiro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Que top!, varios tucunaas!! parabéns e obrigado por compartilhar. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Janeiro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Mesmo com o temido repiquete do capiroto a pescaria foi um sucesso, belos açus e gostei muito do vi da pousada. Parabéns pela pescaria e obrigado por compartilhar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Janeiro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Parabéns amigo, muito show as imagens. Agora você está contaminado e vai querer ir todo ano kkkkk grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Janeiro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Lucas Obrigado pelo seu relato, belas imagens, é show demais sua pescaria! Parabens a todos os envolvidos, como nosso amigo Éder relatou, apesar das dificuldades, saíram muitos exemplares! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Merino Postado Janeiro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Show a pescaria, mesmo com o repiquete saíram bons Peixes. Estarei aí no Juma em novembro/2017 espero pegar bons açus, cada dia mais ansioso!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Janeiro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Pelo cenário até que fez ótima pescaria. Meus parabéns. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Janeiro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Lucas,estive 2 meses antes de você lá no maçarico e se não me engano,fui um dos que indicou essa região pra você. Parece que o Moisés vem mantendo seu nível de trabalho,com muita dedicação e profissionalismo.Muito bom ver isso... Parabéns pela pescaria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio.Passos Postado Janeiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 Excelente relato e mais uma opção de pesca na Amazônia. Vlw por compartilhar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas Castilhos Mendes Postado Janeiro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Estive na Pousada Recando do Maçarico, no inicio de Novembro, foi muito difícil, água suja com poucos peixes, mas pelo que fiquei sabendo esse problema não foi somente no Juma, mas sim em todo o Norte, mas mesmo assim valeu a pena, pois saium um Bocudo de 12 Kg, já estou reservando uma Data para que em 2018 volte para esse local. Abaixo nossas fotos. http://www.recantodomacarico.com.br/grupo-gaucho-caxias-do-sul Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Janeiro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Belos Peixes Lucas, parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André V Shinzato Postado Janeiro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Muito bom!! Pelo repiquete, saíram peixes gdes até. Bom saber dessa opção tb. Obrigado por compartilhar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPelicano Postado Janeiro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Em 20/01/2017 at 16:57, João_Medeiros disse: Arrebentou Lucas, lindos peixes, parabéns! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPelicano Postado Janeiro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Em 20/01/2017 at 17:11, João Guilherme disse: Que top!, varios tucunaas!! parabéns e obrigado por compartilhar. abraços Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPelicano Postado Janeiro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Em 20/01/2017 at 17:40, Eder Nascimento disse: Mesmo com o temido repiquete do capiroto a pescaria foi um sucesso, belos açus e gostei muito do vi da pousada. Parabéns pela pescaria e obrigado por compartilhar. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPelicano Postado Janeiro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Em 20/01/2017 at 17:58, Rodrigo Ferreira Cordeiro disse: Parabéns amigo, muito show as imagens. Agora você está contaminado e vai querer ir todo ano kkkkk grande abraço Pois é. Estou mesmo kkkk Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPelicano Postado Janeiro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Em 20/01/2017 at 18:05, Isaias disse: Lucas Obrigado pelo seu relato, belas imagens, é show demais sua pescaria! Parabens a todos os envolvidos, como nosso amigo Éder relatou, apesar das dificuldades, saíram muitos exemplares! Pois é.. Valeu, abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPelicano Postado Janeiro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Em 20/01/2017 at 18:08, Bruno Merino disse: Show a pescaria, mesmo com o repiquete saíram bons Peixes. Estarei aí no Juma em novembro/2017 espero pegar bons açus, cada dia mais ansioso!!! Isso ai. Valeu, abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPelicano Postado Janeiro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Em 20/01/2017 at 19:42, Marcelo Pupim disse: Pelo cenário até que fez ótima pescaria. Meus parabéns. Abraços. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPelicano Postado Janeiro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Em 20/01/2017 at 20:06, Cristiano Rochinha disse: Lucas,estive 2 meses antes de você lá no maçarico e se não me engano,fui um dos que indicou essa região pra você. Parece que o Moisés vem mantendo seu nível de trabalho,com muita dedicação e profissionalismo.Muito bom ver isso... Parabéns pela pescaria! Lembro sim!! obrigado pela indicação. Gostei bastante. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPelicano Postado Janeiro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Em 21/01/2017 at 08:30, Fabricio.Passos disse: Excelente relato e mais uma opção de pesca na Amazônia. Vlw por compartilhar Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPelicano Postado Janeiro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 7 horas atrás, Jonas Castilhos Mendes disse: Estive na Pousada Recando do Maçarico, no inicio de Novembro, foi muito difícil, água suja com poucos peixes, mas pelo que fiquei sabendo esse problema não foi somente no Juma, mas sim em todo o Norte, mas mesmo assim valeu a pena, pois saium um Bocudo de 12 Kg, já estou reservando uma Data para que em 2018 volte para esse local. Abaixo nossas fotos. http://www.recantodomacarico.com.br/grupo-gaucho-caxias-do-sul Obrigado Pois é... enfrentei dificuldades também, mas a insistência foi compensada. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPelicano Postado Janeiro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 7 horas atrás, Alfredo Dias - Godô disse: Belos Peixes Lucas, parabéns!!! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPelicano Postado Janeiro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 5 horas atrás, André V Shinzato disse: Muito bom!! Pelo repiquete, saíram peixes gdes até. Bom saber dessa opção tb. Obrigado por compartilhar! Pois é. Valeu, abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.