Cleiton Silva Postado Janeiro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Mendonça Postado Janeiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 Fantástica!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio.Passos Postado Janeiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 Rapaz que nado é esse viu! ficou muito natural e parecido com uma piaba. Duro vai ser achar a isca para comprar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Janeiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 Muito realista, nado fantástico. Até eu tive vontade de atacar ela. Chegar no Brasil quero uma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 Impressionante como a tecnologia vem aprimorando as iscas artificiais ! Essa tem um nado absolutamente fantástico ! Irresistível até... Vamos ver por quanto sairá aqui no BR, e quanto tempo demorará para serem "clonadas"... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Janeiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 Os Japoneses são mesmo fod@ em desenvolver materiais de pesca...quando vc acha que não tem mais nada o que inovar, eles aparecem com uma isca perfeita dessa...Show!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Silva Postado Janeiro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 Verdade!! japonês não tem limite !!sempre inovando kkk que bom né !!!! kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Silva Postado Janeiro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 Vou ver se o parceiro que tem uma loja de pesca no Japão consegui umas pra nós !!ele tem preço sempre muito bom!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Janeiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 Sem palavras para este projeto, show demais, a isca nada mmmmuuuuuuiiiiiiiitttttooooo!!! Nao quero ficar sem essa na minha caixa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Janeiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 8 horas atrás, Fabricio.Passos disse: Rapaz que nado é esse viu! ficou muito natural e parecido com uma piaba. Duro vai ser achar a isca para comprar. Meu amigo se vc achar eu quero uma heim! Ah! E não esquece de levar meu jig especial na próxima pescaria que já esta marcada. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio.Passos Postado Janeiro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Em 21/01/2017 at 16:32, Eder Nascimento disse: Meu amigo se vc achar eu quero uma heim! Ah! E não esquece de levar meu jig especial na próxima pescaria que já esta marcada. Abraço Pode deixar Eder seu jig já está separado na caixa. Um abraço Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Terrin Postado Janeiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 toppp demais.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Fevereiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2017 Alguém achou para vender? não encontro de jeito nenhum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Março 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 Resta saber se, ao colocarmos nossas garatéias muito mais pesadas que as originais, vai manter a performance. Mas que vou testar, isso é certeza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.