Marcelo Pupim Postado Janeiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 Tucunarex Team – Amazônia – 01/01 a 14/01 – 2017 “Dificuldade Extrema” Não tínhamos como intitular nossa pescaria diferente disso. Tudo foi no máximo. Máximo de surpresa ao vermos que tínhamos ido a Amazônia pela primeira vez na maior cheia dos últimos anos, ou seja, maior repiquete kkkk. Máximo de encantamento com aquele lugar mágico. Máximo de diversão com a turma do grupo que conseguiu se divertir em uma semana que foi frustrante no quesito pescaria. Bom de maneira geral foi tudo o máximo. Resolvemos ir pescar em Janeiro, principalmente pela conveniência que é a data para o pessoal do grupo e também pelo histórico que tínhamos estudado, era praticamente impossível não termos uma pescaria boa nesta época. Fechamos o pacote com o Guerreiro, para irmos com o Tayaçu II, ele até tentou cancelar a pescaria e transferir para outra data, porém não poderíamos ir em outra data, pelo menos decidimos isso antes de ir. Hoje com certeza eu não teria ido kkkkkkkk. Bem fomos, chegamos a Manaus com o caos dos presídios e o pessoal dizendo para nem sair na rua, fomos até a Suruci e jantamos na Cachaçaria do Dedé, dois excelentes lugares. Resolvemos em Barcelos subir o Rio Demeni, e este foi a decisão depois de ouvir o Azamar e seus guias, e realmente este palpite achamos que era bom, pescamos a primeira tarde no Araca e logo a noite encontramos um barco que não vou citar o nome que fez com que a semana realmente ficasse um verdadeiro caos, eles nos disseram que no alto do Demeni não tinham pego nada, realmente nada, ai os guias ficaram apreensivos e nosso palpite foi por água abaixo, como confiar em palpite de quem nunca tinha ido a Amazônia kkkkk, nem eu que estava com palpite de subir o Demeni, me convenci disso. Bem, resolvemos pescar no Rio Negro. Navegamos e fomos até os pedrais, foi muito ruim, tivemos barcos com nenhum tucunaré pego em um dos dias. Realmente trágico. Eu e o @Marcio Alan Gonçalves conseguimos pegar alguns peixes pela insistência e pela excelente ajuda do nosso guia Rusy, realmente ele fez a diferença. Pegamos muita chuva, praticamente todos os dias choveu e muito, na noite do Lual o Rio Negro subiu 7 cm, imagina o que é de água nisso. No aeroporto já vindo embora, ficamos sabendo que no alto do Demeni a água tinha estabilizado e os pescadores de outro grupo tinham pego cerca de 10 peixes por dia, é ou não é para acabar com tudo. Os momentos de diversão ficaram por conta dos almoços na beira do rio, com linguiça e carne e peixes em alguns dias kkkkkkkk Agradeço demais o esforço do Azamar e de seus guias, pois gastaram muita gasolina e esforço para termos uma pescaria menos ruim. Agradeço também o Guerreiro (11-982942464) e o Paulo do www.tayacuII.com.br , pois entenderam o caos e nos facilitaram fechar outro pacote já para a próxima temporada para o Final de Outubro 17. E a sorte está lançada kkkkkkk. Espero que tenhamos uma melhor semana de pesca. Edson GUERREIRO +55 11 3288-7521, 9 8294-2464 guerreiroepl@gmail.com Paulo MARQUINIS +55 11 9 9904-1419 tayacu2@gmail.com Eu ainda tive sorte e peguei meu troféu, um tucunaré açu de 5,2 Kg, sei que não é grande mas para mim é de extrema importânica pois é meu maior tucunaré capturado. Veja as fotos do bicho. Segue algumas fotos de toda a pescaria. Espero que gostem. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Janeiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 Show Marcelo, lindas imagens, bela pescaria mesmo com rio cheio! Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 Marcelão, Nem sempre "o rio está para peixe", mas estará sempre ótimo para grupos como o seu celebrarem a vida ! Pescaria na Amazônia é sempre uma surpresa, que pode ser positiva ou negativa (as negativas estão ganhando "de goleada"...) Ter espírito esportivo para aproveitar o que lhe é oferecido nessas circunstâncias é o que verdadeiramente conta ! Chuva, repiquete, falta de ação, peixe sumidos, águas altas, e tudo mais que foi enfrentado, se resume numa só pergunta : Faria de novo ? Já conheço a resposta, que será sempre a dos que são "fisgados" pela magia da região ! Com peixe comendo então, vira o paraíso ! Prepare-se que a próxima será diferente e ainda melhor, muito melhor... (sempre será assim, acostume-se !) Ficaram no Milênio (bom local) em Manaus, mas não desfrutaram do meu restaurante preferido (Banzeiro = SHOW ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Janeiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 Parabéns xará mesmo com as dificuldades da pescaria, nos presenteia com um belo relato... Valew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassio F Nunes Postado Janeiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 Minha pescaria saiu igual a sua Marcelo mas o bom e quando a turma esta bem entrosada isto nao tem preço eu so tenho um peixe fotofrafado na minha maquina Rodrigo Coutinho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Janeiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 Mesmo com água cheia,repiquete,falta de peixes e etc,ainda sim é muito melhor estar lá do que não estar kkkkk..... Parabéns à todos envolvidos pelo espírito aventureiro e de diversão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Janeiro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 @João_Medeiros valeu demais. @Kid M com certeza vou voltar e com a data já marcada kkkk, com relação ao Banzeiro, já esta na agenda. em outubro vou lá conhecer. Abraços. @Marcelo Terra obrigado. Bastante dificuldade mesmo. @Cassio F Nunes que pena que tem poucas imagens, de uma próxima vez terá mais com certeza. @Cristiano Rochinha com certeza melhor estar lá kkkkk. Abraços. Rodrigo Coutinho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Coutinho Postado Janeiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 Marcelo, meu amigo! Eu estava com você nesta empreitada de sucesso nas amizades e momentos de descontração com todo grupo e fracasso com os peixes... Foi minha primeira pescaria na Amazônia, mas o que aprendemos foi espetacular, mesmo com dezenas de dicas aqui do fórum, em nossa próxima aventura (agora em outubro), já saberemos exatamente o que levar de "traia", e como somos apaixonados, iremos novamente e com o mesmo entusiasmo e empolgação... Mais algumas fotos... e da-lhe chuva☂️🌧🌫⛈ Marcelo Pupim reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Janeiro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 Muito bom @Rodrigo Coutinho. Falou tudo. entusiasmo é tudo. Abraços. Rodrigo Coutinho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Janeiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 Independente das dificuldades apresentadas na pescaria, o lugar de fato é muito lindo e a turma animada. Parabéns pelo esforço e toda dedicação, em seu retorno será recompensado por toda essa dificuldade com uma fartura absurda de peixes é que desejo a vc e toda sua equipe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Janeiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 Fala Marcelo Obrigado pelo seu relato, e apesar das dificuldades foi show sua pescaria, com lindos peixes, belas imagens! Muitos aqui sabemos, que aquela região é uma caixinha de surpresa, um dia está perfeito, no outro um um dilúvio, mas são causas naturais! Mas com toda certeza, o que vale são os momentos memoráveis gravados, com gosto de quero mais, e em companhias de grandes amigos! Parabens a todos envolvidos nesta aventura! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio GM Postado Janeiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 Valeu Marcelão apesar de toda nossa dificuldade, conseguimos pegar a maior quantidade de peixes do Grupo e o Maior kkkk, como disse um amigo lá é uma caixinha de surpresa, mas o que vale mesmo é a insistência, vamos voltar. Guerreiro muito obrigado pelo apoio e pelo excelente atendimento da equipe do Tayaçu II, principalmente pela execlente comida preparada pela Cozinheira Mara. Vamos voltar em outubro, com mais experiência e menos expectativa kkkkkk Marcelo Pupim reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Janeiro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 9 horas atrás, Eder Nascimento disse: Independente das dificuldades apresentadas na pescaria, o lugar de fato é muito lindo e a turma animada. Parabéns pelo esforço e toda dedicação, em seu retorno será recompensado por toda essa dificuldade com uma fartura absurda de peixes é que desejo a vc e toda sua equipe. Valeu Eder. 5 horas atrás, Isaias disse: Fala Marcelo Obrigado pelo seu relato, e apesar das dificuldades foi show sua pescaria, com lindos peixes, belas imagens! Muitos aqui sabemos, que aquela região é uma caixinha de surpresa, um dia está perfeito, no outro um um dilúvio, mas são causas naturais! Mas com toda certeza, o que vale são os momentos memoráveis gravados, com gosto de quero mais, e em companhias de grandes amigos! Parabens a todos envolvidos nesta aventura! Top isaias. 38 minutos atrás, Marcio GM disse: Valeu Marcelão apesar de toda nossa dificuldade, conseguimos pegar a maior quantidade de peixes do Grupo e o Maior kkkk, como disse um amigo lá é uma caixinha de surpresa, mas o que vale mesmo é a insistência, vamos voltar. Guerreiro muito obrigado pelo apoio e pelo excelente atendimento da equipe do Tayaçu II, principalmente pela execlente comida preparada pela Cozinheira Mara. Vamos voltar em outubro, com mais experiência e menos expectativa kkkkkk Valeu parceiro. Vamos denovo kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Janeiro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Marcelo, muito TOP!! Em todos os momentos a turma está sorrindo apesar de toda dificuldade. Infelizmente essas coisas acontecem, mas oq vale é alegria e compartilhar esses momentos com os amigos. Parabéns a turma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Janeiro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Valeu @Rodrigo Ferreira Cordeiro. Vamos em frente. Pescaria é isso, mas a primeira vez lá assim foi dura em. Estamos curando as feridas kkkkk Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio T Martins Postado Janeiro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 TOP Marcelao, apesar das dificuldades nas fisgadas... a facilidade na confraternizacao do grupo, com certeza valeu a pena! -Pescaria só é boa por conta destas situacoes... o melhor é q vc ja tem outra agendada! kkkkkkkk Grande abrx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Janeiro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 @Fabio T Martins vc viu a moçada toda uniformizada? Temos que montar outra arte para outubro. Camisa Faca na rede é show. Pede pro pessoal ir pensando em algo kkkk Abraçcos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Janeiro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Parabéns. Vencer as dificuldades numa boa.Este é o espírito do bom pescador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Janeiro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 @Dair Helaehil isso aí. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kayro Postado Janeiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 @Marcelo Pupim, fala parceiro,bom dia...então, passando para relatar que estaria pescando com vcs, neste grupo, porém com as informações do GUERREIRO e pela disponibilidade de datas o qual se mostrou bem acessível para sempre querer achar uma data que de certa forma o rio estaria em melhores condições, inclusive sondei bastante o pessoal do Fórum aqui, e decide remarcar, a qual está marcada para o dia 10/02, ontem conversei com GUERREIRO e as noticias estão melhores, saindo mais peixes e com tamanho razoáveis, espero que façamos uma boa pescaria.... Mas parabéns por mesmo assim ter feito uma pescaria descontraída, a qual a natureza desta vez prevaleceu e boa sorte em Outubro, pois este ano por todos que houvi falar, foi um ano atípico. abraço e boas pescarias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu Garcia Postado Janeiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Bom demais... em uma época que muitos já deram como certo o término da difícil temporada... Parabéns! obrigado pelo relato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Janeiro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 @Kayro boa sorte. Com certeza com a experiência que tenho hoje kkkkk não iria também. Fizeram ótima escolha. E me conte como será sua pescaria. Espero que pegue muito peixe. Obrigado @Edu Garcia. Vamos em frente. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Janeiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 joiaa ; o evento ; e a descontraçao ; MARCELAO ; bacana = os exemplares ; as fotos da pescaria ; e a turma organizada = TOP AMIGAO parabens pessoal ; valeu marcelao que venha ; as proximas ok ; boas pescas amigao ;;;;; abraço turma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Janeiro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Obrigado @Fabio Giovanoni. Vamos em outras kkk Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Janeiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Marcelo, Top, grato por compartilhar Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.