Ivan Montrazi Postado Janeiro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 Pessoal, estou a procura de um rancho/sítio para alugar em Lago do Peixe para a minha primeira vez no local. Costumos ir para Serra da Mesa, porém os relatos do nível da represa nos desmotivou. Como vamos em 6 a 9 pessoas, sempre preferimos ficar em casas alugadas, pois acaba saindo um pouco mais barato. Se tiverem indicação de piloteiro seria ótimo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu Garcia Postado Janeiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Olá @Ivan Montrazi Aproveito a oportunidade para oferecer o nosso estabelecimento no Lago do Peixe, Pousada Pescaiaque Goias (http://www.pescaiaquegoias.com.br/) Somos a primeira pousada no Brasil especializados na modalidade de Pesca esportiva com caiaques, Mas temos também Barcos plataformados de 5,5 e 6mts borda alta, todos equipados e completos com motorização 25Hp. Temos opções em nossos quartos climatizados e com Internet WiFi ou ainda uma excelente área de Camping, com uma sombra espetacular a 50Mts do lago. Acesse no site e esteja a vontade na escolha do seu pacote ou ainda, monte o seu próprio escopo de pescaria! Estou a disposição em caso de dúvidas, Eis os meus contatos: 61-98128-4168 Zap / 63-98454-5040 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Montrazi Postado Janeiro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 Edu, muito obrigado pela disposição, minha prioridade é o rancho, mas caso não encontre, entro em contato. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.