BrenoB Postado Janeiro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Bom dia galera, gostaria de umas dicas para compra de um conjunto vara/molinete com um bom custo beneficio (de preferencia até uns R$200~250) pesco sempre na represa de três marias (na beira da represa mesmo), já peguei alguns tucunarés de uns 30cm +- mas ainda estou em busca dos grandes, haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel Simmons Postado Janeiro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Custo beneficio, eu indico um conjunto da Saint Vara Saint Hammer 10Lbs ou 14Lbs, ai depende de vc ... Molinete Saint Hammer Netuno 1000 Eu tenho esse mesmo conjunto, custo beneficio excelente! Abçxxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoB Postado Janeiro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 5 horas atrás, Miguel Simmons disse: Custo beneficio, eu indico um conjunto da Saint Vara Saint Hammer 10Lbs ou 14Lbs, ai depende de vc ... Molinete Saint Hammer Netuno 1000 Eu tenho esse mesmo conjunto, custo beneficio excelente! Abçxxxxx obrigado pela dica miguel. mais alguém me indica algo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Pereira Junior Postado Janeiro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Aproveitando o tópico sobre dicas... Qual molinete para se encaixar em uma vara da MS Evolution Gt2 20/60 lbs?? Symetre 4000 se enquadra? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Fevereiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 Em 23/01/2017 at 16:10, Roberto Pereira Junior disse: Aproveitando o tópico sobre dicas... Qual molinete para se encaixar em uma vara da MS Evolution Gt2 20/60 lbs?? Symetre 4000 se enquadra? Sim, é um molinete que da para fazer um conjunto com esta vara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.