Jefferson Guia Tres Marias Postado Janeiro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 (editado) Dois dias de pescaria com Clemencial e seus filhos Igor e Hugo . Não estava fácil ,mais as ações não paravam ,muita garatéia aberta ,peixes q escaparam bem perto ,enfim foi um show de pescaria . Hugo pegou um grande bocudo. Agradeço a toda família por esse momentos maravilhosos . contato guia jefferson 38 99812-5949 ou 38 99963-2272 zap . Venha para Tres Marias lugar de peixe grande . Editado Janeiro 23, 2017 por Jefferson Guia Tres Marias esqueci contato Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Janeiro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Excelente! Espera ai que vgamos arrebentar este bocudos em Março. Abraços. Jefferson Guia Tres Marias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Guia Tres Marias Postado Janeiro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 33 minutos atrás, Marcelo Pupim disse: Excelente! Espera ai que vgamos arrebentar este bocudos em Março. Abraços. Com certeza vamos sim Marcelo , e com a graça de DEUS iremos bater seu record . Abraço . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Janeiro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 @Jefferson Guia Tres Marias com certeza. Meu companheiro é o @Marcio GM. Abraços. Jefferson Guia Tres Marias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Janeiro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Bela pescaria! Espero em breve conhecer esse lugar! Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Guia Tres Marias Postado Janeiro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 46 minutos atrás, Cristiano Rochinha disse: Bela pescaria! Espero em breve conhecer esse lugar! Parabéns! @Cristiano Rochinha voce vai adora esse lugar . Se precisa de ajuda estou aqui pra te ajuda . contato: 38 99812-5949. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato51 Postado Janeiro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 2 horas atrás, Jefferson Guia Tres Marias disse: @Cristiano Rochinha voce vai adora esse lugar . Se precisa de ajuda estou aqui pra te ajuda . contato: 38 99812-5949. Eita que março num chega!! Olha aí parceiro @Nicola Aidinis o que nos espera!!! Parabens pela pescaria!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Janeiro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Fala grande @Jefferson Guia Tres Marias, meu amigo pescar com vc é sinônimo de sucesso. Agora você vai ter que me aguentar sempre junto com vc e me passando todas as dicas. Você já viu que sou bom aluno, segura a minha data que estou chegando ai, e já pode separa a minha camisa. Grande abraço meu amigo, e todo seu sucesso não é por acaso é o esforço de seu trabalho e de sua equipe, sei que sua família torce muito para que suas pescarias seja sempre um sucesso para os clientes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Janeiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 6 horas atrás, Renato51 disse: Eita que março num chega!! Olha aí parceiro @Nicola Aidinis o que nos espera!!! Parabens pela pescaria!!! Jefferson Me aguarde dia 04 e 05 de fevereiro eu e meu filho. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicola Aidinis Postado Janeiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 19 horas atrás, Renato51 disse: Eita que março num chega!! Olha aí parceiro @Nicola Aidinis o que nos espera!!! Parabens pela pescaria!!! Vai ser show Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Janeiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 bacana pessoal ; curti muito ; a agua ; cor ; os peixes ; lugar valeu jefferson ; valeu turma boas pescarias ; e descontraçao ; ok galera ;;;;;;; abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Guia Tres Marias Postado Janeiro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 Em 23/01/2017 at 22:05, Ibrahim disse: Jefferson Me aguarde dia 04 e 05 de fevereiro eu e meu filho. abraço estarei aguardando vcs . abraço. Ibrahim reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Guia Tres Marias Postado Janeiro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 Em 23/01/2017 at 16:23, Eder Nascimento disse: Fala grande @Jefferson Guia Tres Marias, meu amigo pescar com vc é sinônimo de sucesso. Agora você vai ter que me aguentar sempre junto com vc e me passando todas as dicas. Você já viu que sou bom aluno, segura a minha data que estou chegando ai, e já pode separa a minha camisa. Grande abraço meu amigo, e todo seu sucesso não é por acaso é o esforço de seu trabalho e de sua equipe, sei que sua família torce muito para que suas pescarias seja sempre um sucesso para os clientes. Fala meu amigo @Eder Nascimento. vai ser um prazer recebe-lo aqui sempre. vc ja e nosso amigo .volte sempre . obrigado por td. Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.