Eduardo Chedid Postado Janeiro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Salve Galera do fórum , tenho visto ultimamente o fórum um pouco vazio , temos que aparecer mais , nos movimentar em relação as pescarias e deixar de lado um pouco a situação econômica do nosso país , pois a cada dia que passa trabalhamos mias e nos divertimos menos . Vamos nós para mais algumas pinturas feitas por mim ,mas deixando claro que além das pinturas faço custom tb com carbontex , rolamentos cerâmicos boca modelo novo troca de peças internas ,troca de manivelas . Muitos já sabem disso alguns outros não , trabalho quase que 100 % pela internet e correios aonde as pessoas mandam de qualquer lugar do País para mim as carretas faço o serviço e mando de volta completamente modificada e melhorada a carreta . QUEREM MEU CONTATO ? AQUI ESTÁ : WHATS APP (11) 967808633 (CLARO) EDUARDO CHEDID Por aqui no fórum inbox : EDUARDO CHEDID Pelo facebook : EDUARDO CHEDID / LOJINHA DE SALIM / LDS TUNING E JÁ ESTAMOS NO AR COM O BLOG / SITE PRÓPRIO TB : WWW.LDSTUNING.COM.BR E agora com pagina no facebook tb : Aqui todas as fotos e reviews acompanhe e dê um joinha lá !!!! https://www.facebook...908102209227865 Dáu ma curtida e uma olhada nos projetos lá tb. Agora um agradecimento a turma aqui do fórum , tenho estado aqui com a TURMA DO BIGUÁ há mais ou menos 2 anos e aprendi demais com essa galera , muitas das minhas dúvidas consegui sanar por aqui , há pouco tempo atrás recebi da MODERAÇÃO um AVATAR personalizado que fica na minha assinatura lá em baixo e fiquei no mínimo feliz e lisonjeado com isso , venho agradecer muito esse pessoal que me ACEITOU DE PORTAS ABERTAS no vosso fórum se trata desse avatar: Bom mas vamos de deixar de conversa e vamos aos trabalhos : E vamos a uma carretilha que gosto bastasnte e fica sensacional customizada a saint plus Nessa carreta foi feita uma custom completa com troca de fricção (carbono) troca de rolamentos pelos abec 7 ceramicos BOCA pintura em preto carvão fosco . O famoso logo da LDS TUNING em grafite. Pois é além da beleza fiz um pequeno vídeo dela no meu canal do youtube : EDUARDO CHEDID Agora uma lubina ultima série total csutom tb por mim com pintura rolamentos abec 5 , fricção nova em carbono dando mais de 7 kg de drag , especialmente feita para os tucunarés amazônicos: Nela foi colocado o sistema de freio SCS desenvolvido por mim, muito top. Agora uma contender gto desenvolvida e customizada para os dourados argentinos , ela e mais 4 irmãs estão lá na operação , pescando pelo menos 4 vezes por semana. Fricção em carbono , rolamentos abec 5 freio scs ,pau para toda a obra: Essa carretilha entrou em negócio para mim e estava ruim por dentro depois de trocadas todas as peças , está em operação novamente e muito melhor que uma nova. Vejam o vídeo dela : Na mesma época reformei uma castaic carreta clássica da shimano e descontinuada , ambas foram pintadas na mesma cor , essa do meu acervo de peças antigas e restauradas: Agora uma daiwa T3 , uma das carretilhas que mais lançam por contar com o sistema 3d de freio, totalmente custom com pintura camaleão , rolamentos abec 7 cerâmicos , fricção reforçada peso aliviado , manivela em alumínio aliviada , carretilha ficou com 11 rolamentos: om galera por enquanto é só , muito serviço graças A DEUS e a vcs tb , na medida do possível vou atualizando por aqui . https://www.facebook.com/LDS-Tuning-908102209227865/?ref=bookmarks E dar uma curtida lá !!!! já está no ar a pagina da LDS TUNING: www.ldstuning.com.br Vcs além do FTB (parceiro meu lá tb) terão todos os posts e tópicos organizados e categorizados , será uma verdadeira ferramenta para os pescadores avidos de informações técnicas !!!! Pois assim verão todas as novidades acontecendo em tempo real , e se precisarem de uma custom ou tuning , COTAÇÕES , CUSTOM ? me chamem inbox ou whatsapp (11) 967808633 ABRAÇOS A TODOS E ATÉ A PRÓXIMA !!!!!! Diego Cruz reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Cruz Postado Janeiro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 muito top vou mandar minha sole 150 pra vc! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Janeiro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 1 hora atrás, Diego Cruz disse: muito top vou mandar minha sole 150 pra vc! Show Diego fica top , chama no zap!!!! , abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Janeiro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Fala grande @Eduardo Chedid, como sempre arrebentando nos trabalhos meu amigo. Uma mais bonita que a outra e arremessando muito. Grande abraço e em Abril quanto estiver por aqui avisa, quem sabe não trocamos umas idéias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato51 Postado Janeiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Show de trabalho. Logo a contende também estará por aí pra resnascer!! Ps. Gosto muito das cores Ki-suco 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Janeiro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Ok , as suas logo mais estarão na bancada tb , abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.