Fernando Petri Postado Janeiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Bom dia. Tenho 2 molinetes Shimano Accort, um 3000 e um 4000. Eles são ótimos, e sempre me deram muita sorte, porem já estão velhinhos e ficaram muito tempo sem manutenção, pois eles eram do meu sogro, agora faço manutenção regularmente neles, porem o disco de freio deles já estão bem gastos, ate cogitei a possibilidade de colocar carbontex, porem apos inúmeras analises cheguei a conclusão de que não vale a pena, pois agora eles são apenas equipamento extra, pesquisei muito e não encontrei em lugar nenhum qual outro material poderia ser utilizado para fazer esses discas de freio. Se alguém souber e poder ajudar, acredito que estará ajudando muitos usuários que tem aquele equipamento velhinho, que nao vale um investimento alto, mas e sempre bom deixá-lo em ordem. abcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Olá Fernando...Rapaz...freio de Carbontex não é tão caro assim. Existem vários vendedores espalhados por aí. Eu acredito q sempre vale o investimento para se deixar um equipamento em condições. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Petri Postado Janeiro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 Em 24/01/2017 at 21:05, Fabrício Biguá disse: Olá Fernando...Rapaz...freio de Carbontex não é tão caro assim. Existem vários vendedores espalhados por aí. Eu acredito q sempre vale o investimento para se deixar um equipamento em condições. e acredito que sera a melhor opção, irei arrumar um paquímetro para tirar as medias e ir atras, vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.