Lúcio Rezende Ferreira Postado Janeiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Boa tarde turma, Em agosto de 2016 tive a oportunidade de realizar a façanha de adquirir o tão sonhado barco ! Após meses de procura consegui encontrar o conjunto que cabia em meu orçamento e atendesse minhas necessidades nas pescarias. Esse conjunto foi montado pelo Gustavo Reis o tão conhecido Gugu do Programa Pesca e Companhia. Fiquei muito satisfeito com a aquisição, barco muito estável nas pescarias com iscas artificias que é a modalidade que mais uso! Navega muito bem nos lagos onde pesco, já passei por ocasiões de bastante ventos e marolas e o mesmo se comportou muito bem na navegação. Segues especificações do mesmo: Comprimento - 5,45 m Boca -1,98 m Calado: Leve - 0,1 m Carregado - 0,17 m TPB - 0,5 t Motor Mercury Optimax 90 Hp Motor Elétrico Minn Kota Power drive V2 55 libras 12 V Reboque Fort Car Prisma 500 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Janeiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 belo conjunto ; lúcio ta bem servido ; e que motorzao top .; amigao parabens ; e boas pescarias ;;;;;;;; abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Janeiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Linda máquina Por um acaso este conjunto veio com capa protetora na cor verde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lúcio Rezende Ferreira Postado Janeiro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 1 hora atrás, Marcelo Terra disse: Linda máquina Por um acaso este conjunto veio com capa protetora na cor verde? Marcelo, veio sim c a capa citada ! Porém ela não tem resistência para transporte. Mandei fazer outra, não ficou tão boa de acabamento pelo fato do material ser grosso, porém pode transportar c a capa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Janeiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 34 minutos atrás, Lúcio Rezende Ferreira disse: Marcelo, veio sim c a capa citada ! Porém ela não tem resistência para transporte. Mandei fazer outra, não ficou tão boa de acabamento pelo fato do material ser grosso, porém pode transportar c a capa. Essa máquina só é sua pq não coube no meu orçamento... kkkkk namorei DEMAIS esse conjunto!!! Que te traga muita alegria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Nunes Lima Postado Janeiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Ai sim em,,, top demais,,,, agora so falta me chamar pra pesca ai no tocantis,,,rsrsrs,, parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lúcio Rezende Ferreira Postado Janeiro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 47 minutos atrás, Marcelo Terra disse: Essa máquina só é sua pq não coube no meu orçamento... kkkkk namorei DEMAIS esse conjunto!!! Que te traga muita alegria Foram bons dias de negociação pra ela vim pro Tocantins !! valeu 👍🏼👍🏼👍🏼 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lúcio Rezende Ferreira Postado Janeiro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 42 minutos atrás, Rafael Nunes Lima disse: Ai sim em,,, top demais,,,, agora so falta me chamar pra pesca ai no tocantis,,,rsrsrs,, parabéns Fala grande Rafael, estamos marcando a pescaria no lago do peixe!! E você está convidado. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Janeiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Rapaz que máquina linda, vai lhe trazer muitas alegrias, show demais. Se o Rafael for eu também tenho que ir kkkk. Esse @Rafael Nunes Lima esta em todas, no Trombetas vamos detonar juntos se Deus quiser. Que sua nova aquisição lhe traga muitas felicidades @Lúcio Rezende Ferreira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lúcio Rezende Ferreira Postado Janeiro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 (editado) 56 minutos atrás, Eder Nascimento disse: Rapaz que máquina linda, vai lhe trazer muitas alegrias, show demais. Se o Rafael for eu também tenho que ir kkkk. Esse @Rafael Nunes Lima esta em todas, no Trombetas vamos detonar juntos se Deus quiser. Que sua nova aquisição lhe traga muitas felicidades @Lúcio Rezende Ferreira Já tem trazido Éder !! @Rafael Nunes Lima quase não gosta!!! Conheci ele em uma pescaria em Barcelos, que só serviu para boas amizades. Kkkkkkk Forma a caravana e vamos pescar no Toca! Valeu @Eder Nascimento Editado Janeiro 24, 2017 por Lúcio Rezende Ferreira Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Lúcio...q conjunto show...Lindíssimo e muito bem montado. Parabéns mesmo pela nave. Lúcio Rezende Ferreira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Janeiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 12 horas atrás, Lúcio Rezende Ferreira disse: Já tem trazido Éder !! @Rafael Nunes Lima quase não gosta!!! Conheci ele em uma pescaria em Barcelos, que só serviu para boas amizades. Kkkkkkk Forma a caravana e vamos pescar no Toca! Valeu @Eder Nascimento Boa Lúcio, vamos combinar isto ai certinho, pode deixar que quando eu estiver com Rafael vou ver esta possibilidade com ele. Grande abraço e mais uma vez parabéns pela máquina. Lúcio Rezende Ferreira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lúcio Rezende Ferreira Postado Janeiro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 38 minutos atrás, Eder Nascimento disse: Boa Lúcio, vamos combinar isto ai certinho, pode deixar que quando eu estiver com Rafael vou ver esta possibilidade com ele. Grande abraço e mais uma vez parabéns pela máquina. Valeu @Eder Nascimento .. Falo pro @Rafael Nunes Lima lhe avisar !! Abraço !! Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Janeiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 33 minutos atrás, Lúcio Rezende Ferreira disse: Valeu @Eder Nascimento .. Falo pro @Rafael Nunes Lima lhe avisar !! Abraço !! Eu tenho contato dele aqui, participamos de dois grupos de whatss juntos, um para nossa pescaria no Trombetas e um grupo que idealizei para pescas em Três Marias, mas o Rafael fugindo de pescar comigo em Três Marias, kkkkk brincadeira ainda não coincidiu data. Lúcio Rezende Ferreira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Janeiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 qual velocidade conseguiu? parbaens pelo barco. o bico eh semi chata ou bico fino? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lúcio Rezende Ferreira Postado Janeiro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 Astras, é semi chata ! Com 2 pescadores 40 milhas em condições de 0 vento e marola. Já quando pega vento fica na casa de 37 ate 38 milhas. Estamos estudando a possibilidade de um Jack plate para tentar melhorar a performance, porem os tópicos que tenho lido o custo/beneficio não é o esperado ! Aproveitando, @Fabrício Biguá vejo que sua experiência com os Jack é grande. O que acha que teria de ganho com a instalação de um jack plate nesse barco ? Já falei com algumas pessoas e cada vez mais aumenta as dúvidas ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Janeiro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 @Lúcio Rezende Ferreira vou responder sobre o que eu sei (que nao eh muito!) sobre o jack no teu caso. EU pensaria duzentas vezes ao invés de coloca-lo. Seu barco não é um barco para altas velocidades, ou seja, por mais que vc modifique ali ou aqui, troque helice, coloque jack, faca o que for, ele nao vai chegar nas velocidades alcancadas em barcos de fibra. Nao que o aluminio seja um problema, mas sim nossa construcao que nao ajuda na hidrodinamica da coisa toda. (isso nao qr dizer que o barco seja ruim! eh uma caracteristica das fabricas nacionais!) vc vai investir uma grana altissima mas o resultado nao eh compensatorio, ainda que o dinheiro nao seja problema, é mais um item no barco e provavelmente ele nao foi dimensionado para um jack (que exige reforços a mais, devido a posicao do motor que muda). é muito dificil falar se vc vai ganhar 5 ou 10 kmh a mais. Ate pq teu motor ja tem potencia suficiente pra empurrar o barco de aluminio, sinal disso eh q ele usa um hidrofolio, ou seja, possivelmente, nos testes, foi necessario um hidrofolio para assentar o barco corretamente . enfim, se for colocar, estude muito. Preocupa-me muito mais essa sua carreta que qualquer outra coisa. Nada contra fortcar que ao que me consta faz excelentes produtos. Mas teu barco é pesado, com motor pesado, se pensar em bateria, motor eletrico, tranqueirada, combustivel, mais tralha (como vc mesmo postou nas fotos), pode ter certeza que excedeu o limite do eixo/cubo/pneu/ponta de eixo etc... Como nossas estradas sao lisas como um ralador, é de se pensar numa carreta nova. Nao acredite nos pesos divulgados pelos fabricantes, eles variam absurdamente, o proprio fabricio fez um teste dias atras com o barco dele e superou de forma absolutamente absurda o que estava previsto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.