Marcos Vinicius de Oliveir Postado Janeiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Bom turma, decidimos ir ao lugar que vamos pelo menos 3x ao ano para iniciar a temporada,no meu caso a ultima ate junho pois meu herdeiro chega em fevereiro e vou ficar chocando a cria ,então fomos dia 06/01 ,fizemos uma pescaria muito boa, peixe muito ativo principalmente na superficie(nos nem gostamos!!!)rsrs... pegamos varios peixes pequenos e medios ,cardumes ,enfim nos divertimos muito....Mas ficou para o ultimo dia o maior peixe que ja capturei no lago do peixe , saimos cedo para pescarmos apenas na parte da manha pois na hora do almoço ja iriamos embora ,entramos em uma boca de lago batemos umas iscas e qndo olhei para dentro do lago vi o bruto comendo,fomos rapidamente atras,fiz meu arremesso nao veio,arremessei novamente no meio das estruturas e qndo parei de trabalhar a isca para fazer um novo arremesso....o SUSTO!!!!!! QUASE toma a vara da minha mão,aquela explosao inimaginavel ao lado do barco, venator e enzo 17 lbs em açao como nunca!!!!! peixe direto para o fundo e para as estruturas submersas, o jeito foi arriscar e segurar no dedo,confiar no equipamento (linha,snap,lider,vara,freio,garateia,argola e Deus!!!) , muita coisa podia dar errado mas Deus guardou esse peixe para mim e pedi muito, pois ficaria um tempo sem pescar e fui agraciado por ele!!!! segue o video da captura e soltura!!!!! Espero que gostem e deixem comentarios e da O LIKE!!!!! Boa pescaria a todos!!!!! Material utilizado: vara enzo I 17lbs ,linha vexter 30lb,lider vexter 0,42mm , carretilha venator se , iscas de superficie (sara-sara , z-top,firestick) MUITA EMOÇÃO!!!!!! vara enzo I 17 lbs , linha vexter 30lb,lider vexter 0,42mm , carretilha venator se , iscas (popper,helices) Pouca açao. vara gladius ms , linha Gsoul 40 lbs, lider vexter 0,42mm , carretilha curado 201E7, iscas( jigs,meia agua, subsuperficie) utilizada apenas nos cardumes!! Anderson Luis Ribeiro Blas e Fabricio.Passos reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Janeiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Peixão hein! Parabéns pela captura! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Vinicius de Oliveir Postado Janeiro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 valeu pescador!!!! 1 hora atrás, Cristiano Rochinha disse: Peixão hein! Parabéns pela captura! valeu pescador!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Janeiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Lindo peixe, parabéns pela captura!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Janeiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Parabéns Marcos!!! Sei muito bem a emoção vivida desde que peguei meu recorde não me sai da cabeça o momento... Mediu seu troféu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Janeiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 bacana marcos = lindos exemplares curto muito as cores ; e tonalidades ; dos bocudos ; e outros peixes tambem parabens ; pelo trofeu ; e que venham outras pescarias ; ok amigao ;;;;;;; abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Vinicius de Oliveir Postado Janeiro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 1 hora atrás, Marcelo Terra disse: Parabéns Marcos!!! Sei muito bem a emoção vivida desde que peguei meu recorde não me sai da cabeça o momento... Mediu seu troféu? rapaz não medi, mais dava mais de 60cm. no dia fiquei igual qndo vc pega a mulher mais bonita da festa!kkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Janeiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Show demais, as imagens nos diz tudo! Parabens a todos os envolvidos nesta aventura! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Janeiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Show demais parceiro, lindo azul. Realmente é de se ficar igual quando pega a mulher mais bonita da festa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato51 Postado Janeiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Belissimo peixe!!! Sei bem a sensação, meu recorde pesou quase isso é está aí no avatar!! Parabens pelo peixe e pelo herdeiro que está chegando. Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Janeiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Parabéns Marcos! Top lindo o peixe pescaria sensacional. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Janeiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 Parabéns em , belo peixe !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Janeiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 BELO PEIXE, PASSOU DOS 62CM LAGO DO PEIXE É REALMENTE O PARAÍSO DO TUCUNARÉ AZUL NO BRASIL. ABRAÇO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 Parabéns pela captura ... belíssimo peixe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Janeiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 Bitelo. Parabéns pelo feito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André V Shinzato Postado Janeiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 Lindo peixe!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Vinicius de Oliveir Postado Janeiro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 valeu rapaziada, curiosidade logo no secundo dia percebi que o peixe nao estava vindo em iscas com muito ratling ,era colocar iscas que nao faziam barulho que o peixe começava a atacar, acho que enjoaram da zig zara do nelson de tanto tomar borduada kkkkkk,qndo percebem o barulho saem vazado!!!! na pescaria temos que estar atento em tudo ate nisso,tucunare é um bixo danado de chato mas é bom demais!!!!!! isca matadeira que sempre me deu resultado foi a z-top da MS , tanto aqui qndo em Barcelos.. abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio.Passos Postado Janeiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 Parabéns pelas emoções meu amigo, vivi a chegada dá minha herdeira recentemente e realmente muda a nossa vida para melhor. Esse troféu aí fechou com chave de ouro. Um abraço e que Deus abençoe a chegada do seu maior troféu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Janeiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 Meus parabéns amigo! Realmente emocionante. abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.