Lucio Valdo Postado Janeiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Metodo Nunca Visto No Brasil, Revelado Como Fazer Rede De Pesca Será Que Funciona? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Nogueira Postado Janeiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Sem querer ofender, mas acho que você está no fórum errado amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucio Valdo Postado Janeiro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 porque amigo eu so quero participar nunca participei de forun Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Janeiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 Como queimar uma Passo a passo... 1º 2º Anderson Luis Ribeiro Blas reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lúcio Rezende Ferreira Postado Janeiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 1 hora atrás, Marcelo Terra disse: Como queimar uma Passo a passo... 1º 2º Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Janeiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 ooooooo ...... PESSOA = vç tá de brincadeira né ???? vou te contar viu ????/ ainda tá nessa ??? PESSOA ??? VAI ACABAR C/ TUDO MSMO ..... SEM MAIS PALAVRAS = ACABA C/ O DIA DA GENTE = ESSAS COISAS VIU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Janeiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 Caro Lucio Valdo, tendo em visa que você entrou no fórum apenas a um dia, acredito que você não conheça o Fórum Turma do Bigua, aqui somos um seleto grupo de pescar esportiva, que ama a pesca e sobre tudo a preservação das espécies, por isso abolimos a pesca com rede. Vou falar por mim, mesmo querendo falar por todo fórum, odeio rede, se pudesse queimava e cortava todas. Sou totalmente contra e acredito que a maioria aqui também. Então para ser bem vindo ao fórum mude seus conceitos. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Janeiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 KKKKKKKKKKKKKK ou esse cara é muito sem noção ou tá fazendo uma trollagem (zoação) com a turma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Arrais Postado Janeiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 1 hora atrás, Renato Barreto disse: KKKKKKKKKKKKKK ou esse cara é muito sem noção ou tá fazendo uma trollagem (zoação) com a turma. É isso aí Renatão ! Aqui onde moro SEMPRE teve os "Marfeticus Gananciousus" (Pescador de rede) na surdina da noite, pena que muitas vezes a Polícia Militar Ambiental demora a chegar (justamente por ter um campo muito grande para cobrir), mas eu faço uma força pra chamá-los, se eu ver o crime, pode ter certeza ! ! ! ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bessa Postado Janeiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 16 horas atrás, Lucio Valdo disse: porque amigo eu so quero participar nunca participei de forun Boa Tarde! Você pode participar deste fórum, porém saiba que não são permitidas fotos de peixes mortos e qualquer tipo de referência ao uso de redes, armadilhas e etc. Aqui, nós visamos a Pesca Esportiva bem como a preservação do meio ambiente e sua fauna! Todo esse ódio pelas famosas redes tem como a razão a destruição em massa de nossos rios, pois os ditos "pescadores" abatem grandes quantidades de peixes, entre os quais: filhotes que poderiam crescer e matrizes que reproduzem para o equilíbrio de determinada espécie! Conselho: Troque sua rede por uma vara de pesca, seja aceito no fórum para aprender sobre as diferentes modalidades e preserve nossos rios, lagos, represas e mares para as futuras gerações! Fabio Giovanoni reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucio Valdo Postado Janeiro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 blz como faço para retirar o conteudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Janeiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 MANDOU MUITO BEM GABRIEL BESSA bacana seu estilo menino = top viu ; exemplo ...... valeu camarada ; boas pescas ;;;;; abraçao ; garoto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bessa Postado Janeiro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 7 horas atrás, Lucio Valdo disse: blz como faço para retirar o conteudo Acho que logo a moderação deve excluir... Não se preocupe, o pessoal aqui é tranquilo, só ficam "brabos" quando falam em rede kkkk! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bessa Postado Janeiro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 5 horas atrás, Fabio Giovanoni disse: MANDOU MUITO BEM GABRIEL BESSA bacana seu estilo menino = top viu ; exemplo ...... valeu camarada ; boas pescas ;;;;; abraçao ; garoto Valeu, Fábio! Boas pescas para você também, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bessa Postado Janeiro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 Acho que o colega já se conscientizou, seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilbertinho Postado Janeiro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 Em 24/01/2017 at 19:22, Lucio Valdo disse: Metodo Nunca Visto No Brasil, Revelado Como Fazer Rede De Pesca Será Que Funciona? Lúcio, Vi que você levou bordoada de todo lado no Fórum. De fato, ninguém por aqui aprecia redes de pesca ou tarrafas, gostaríamos mesmo que elas não existissem. Porém, acho que o aprendizado que você propõe é interessante para que aprendamos a fazer redes de descanso ou outras utilidades. Afinal, quem sabe se um dia alguém se perca no mato e tenha um belo carretel de cordinha na mochila. Pode até fazer uma rede e nela dormir com bastante segurança. Vou mais longe: tenho certeza de que a maioria dos membros do Fórum não domina essa arte, o que não é o meu caso. Fique firme, apenas mude a abordagem (de rede para pesca para rede de dormir), aí a turma vai aplaudir, até porque conhecimento multidisciplinar tem a ver com evolução. Abraço do Gilbertinho Lúcio Rezende Ferreira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Janeiro 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 Pessoal. calma lá. OK, o Lucio Valdo postou sobre rede, mas é compreensível pois foi a primeira postagem dele. Mandou mal, verdade. Só que o intuito do FTB é agregar e "trazer" o pescador pra somar à pesca esportiva. Para uma pesca consciente e sustentável. Vamos tentar seguir neste princípio. Muitos ficaram revoltados com a postagem, (oque também é compreensível), mas se exageramos nas críticas não vai ajudar. Então desejo boas vindas para o Lucio , e que na próxima intervenção ele possa trazer fotos de belos peixes e nos contar como os pegou e como os soltou. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.