Eduardo Nardin Postado Março 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2017 Parabéns Fabrício !! Lindíssimo o conjunto !! To precisando de parceiro, meus parceiros gostam de pesca com isca viva parado no fundo, o que é um desperdício para um bass boat !!! meu barco fica mais na garagem do que na agua !! Quando forem pra água me chamem !! Importante n seu tópico é a relevancia que voce dá a todos os detalhes, quando comprei meu barco também me impressionei com os preços, tudo muito caro !! aí cometi alguns erros, o principal foi economizar na carreta !!!!! grande besteira, a cada viagem um problema !!!!!! proximo passo uma carreta adequada !!! Abraço !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elias Machado Postado Março 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2017 Rapazzzzz... Que espetáculo... Um verdadeiro tanque de guerra Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Coutinho Postado Março 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2017 Fabrício, boa noite! Parabéns pelo lindíssimo Bass e pelo torpedo que vocês conseguiram montar. O fato de você postar os detalhes do barco não o faz exibido, muito pelo contrário, imagina quem nunca teve um barco de alta performance, adquirir um no escuro sem muitas informações. Estou arquitetando meu primeiro bass, ainda não bati o martelo, e a princípio escolhi o Viper da Xtreme Boats com um E-tec 250 G2, até agora é tudo que planejei e sua apresentação dos detalhes certamente acrescentará muito ao projeto. Obrigado por compartilhar sua experiência! Abs. Marcelo Pupim reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Março 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2017 8 horas atrás, Rodrigo Coutinho disse: Fabrício, boa noite! Parabéns pelo lindíssimo Bass e pelo torpedo que vocês conseguiram montar. O fato de você postar os detalhes do barco não o faz exibido, muito pelo contrário, imagina quem nunca teve um barco de alta performance, adquirir um no escuro sem muitas informações. Estou arquitetando meu primeiro bass, ainda não bati o martelo, e a princípio escolhi o Viper da Xtreme Boats com um E-tec 250 G2, até agora é tudo que planejei e sua apresentação dos detalhes certamente acrescentará muito ao projeto. Obrigado por compartilhar sua experiência! Abs. Rodrigo tô na fila para comprar seu barco kkkkk Rodrigo Coutinho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2017 @João Neto...vlw meu amigo. Certamente iremos conhecer a Pousada Martins.. @Rafael Junqueira...vlw meu amigo. E saiba q está pronto para colocarmos na água. Na hora q precisar, tá na sua mão. @Eduardo Nardin...Obrigado. Realmente tudo caro. O problema é q os acessórios q vão nestes barcos são os mesmos utilizados em super lanchas. Além disso, tem muita coisa importada...aí já viu, né!??! A Dilma sempre dando um jeitinho de taxar tudo entre 60% e 200%. Mas não desista do seu barco...Sempre q puder, coloque o bicho na água. E carreta é um dos itens mais importante do conjunto. Já vi muito mais acidente fora da água - na rodovia/estrada de chão - q navegando...rsrs. @Elias Machado ...obrigado meu amigo. @Rodrigo Coutinho...obrigado pelas palavras. E bom demais saber q entendeu a minha intenção em compartilhar as informações do nosso conjunto. Quanto a escolha do barco, show de bola....mas precisando de alguma dica, é só me mandar uma MP q te dou dicas de A a Z pra vc. Já ajudei turma a montar uns 30 barcos e, aos poucos, vamos conhecendo o melhor "caminho das pedras". Atenção redobrada na escolha de tudo para que depois vc precise trocar. Ah, e bom demais saber que o @Marcelo Pupim já tá de olho no seu conjunto...rsr Vlw turma... Rodrigo Coutinho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Março 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2017 Top demais @Fabrício Biguá. O barco dele e top. Um bass seria sonho para mim. Quem sabe. abracos Rodrigo Coutinho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lúcio Rezende Ferreira Postado Março 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2017 @Douglas Maurício Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Rabelo Postado Abril 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2017 Biguá, esse barco é o sonho de qualquer pescador! Espero encontrar com vocês no lago do Peixe um dia pra tirar umas fotos com a galera e principalmente ver essa nave de perto!!! Não me canso de ver as fotos e os vídeos...rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduMoleirinhoJr Postado Abril 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2017 Nossa que maquina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcão Lemos Postado Fevereiro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 Parabéns @Fabrício Biguárealmente vc montou um excelente conjunto. 👏👏👏 Fabrício Biguá reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.