João Paulo Postado Novembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 OLÁ PRA TODOS. ESTOU PENSANDO EM ADIQUIRIR UMA ISCA FIRE STICK, MAS COMO ELA É CARA, PRECISO SABER SE VALE A PENA EU COMPRA-LA? AGUARDO AS OPINIÕES DOS AMIGOS. wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonas Postado Novembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 Sabem me dizer que preço está esta isca por ai? Achei em uma loja aqui da cidade e tava afim de comprar, mas não sei se o preço está dentro. Já vi muita gente falando super bem dessa isca, e queria testar com os bocudos daqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 Excelente isca... Vale o preço que se paga!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 Na minha opiniao uma das melhores, n vou para nenhuma pescaria sem ela ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 Nas minhas últimas pescarias ela tb fez a diferença... wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonas Postado Novembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 Qual cor tem se dado melhor por ai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 Osso com rosa ... anjo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Novembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 João, A Firestick é uma excelente isca... posso te dizer que várias iscas, são apenas consumismo mesmo, pois, muitas são bem parecidas, só que ela se destaca pelo seu ratlin, que é muito atraente.... Agora como todas as iscas, as vezes depende da condição do peixe..(manhoso, fundo, ativo, etc), pois, ela não faz milagres todos os dias.... mas te digo que ela é bem produtiva e principalmente o ataque nela é fantástico... o peixe fica realmente irritado com o "sonzinho" dela.... Recomento!!! Acredito que vale a pena sim..pelo menos pra mim faz...!!! Outro detalhe, não considero ela muito cara não... pois qualquer isquinha da marine, aicas é em torno de 20 reais... e com mais 10 reais vc compra uma.... ! No Estácio ela estava 33 reais... mas sempre rola uns descontinhos.... Só por sugestão, a que uso é a cor AB (Abelhinha, amarela com listras pretas) Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Novembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 mestre:: FIRESTICK mestre:: Depois de ver o Bruca Beck Mountain FiresTick da Silva detonando com esta isca aumentei o numero delas na maleta. Realmente essa isca faz diferença. Agora é guardar segredo onde tem dela por 25,00 seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Novembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 mestre:: FIRESTICK mestre:: Depois de ver o Bruca Beck Mountain FiresTick da Silva detonando com esta isca aumentei o numero delas na maleta. Realmente essa isca faz diferença. Agora é guardar segredo onde tem dela por 25,00 seila:: PREGOOO!! gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 mestre:: FIRESTICK mestre:: Depois de ver o Bruca Beck Mountain FiresTick da Silva detonando com esta isca aumentei o numero delas na maleta. Realmente essa isca faz diferença. Agora é guardar segredo onde tem dela por 25,00 seila:: Falaee Flavio ... morto:: morto:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonas Postado Novembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 também quero saber, aqui tá quase 40 conto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madeira Postado Novembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 Eu tenho 05 na minha caixinha, acho ela fantástica, mas é como o Marquinhos falou. Aproveitando o embalo do tópico, fui em uma pescaria com o Bruca e ví ele usando a firestick bem lenta, zarando como uma Dr. Spock, fiquei impressionado e nunca tinha usado a isca daquela maneira, eu sempre usava como stick mesmo, um pouco mais rápida. Claro que todo trabalho se dá conforme a condição do peixe, se ele está manhoso ou agressivo. O trabalho mais lento ou mais rápido é fundamental para o ataque. Daí muitos vão perguntar com é que vamos saber disso? Somente com muitas e muitas pescarias você aprende um pouco a reação do peixe. Aqui muitos já devem ter feito a mesma coisa, ver um tucuna e arremessar zilhões de iscas em cima dele e ele nem tchan, então pega-se uma isca totalmente diferente das usadas, arremessa e é fatal. Essa é uma isca que não pode faltar em sua caixa de iscas. Alguém aqui tem algum vídeo para mostrar o trabalho da Firestick? O vídeo pode não ser pessoal, mas que mostre o trabalho da isca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Novembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 Flávio se vc contar essa em aberto eu te encho de PORRADA!!!!! mau:: mau:: Cara abusado!!! Levo cara na minha fonte e agora ele vem com essa!!! Galera 30,00 sai... as de 25,00 já acabaram rsrsrsrsrsrsrs. lingua:: Querem quantas? As cores também já diminuíram muito as opções... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Novembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 ...O trabalho mais lento ou mais rápido é fundamental para o ataque. Daí muitos vão perguntar com é que vamos saber disso?... Boa Madeira, idem para qualquer Zara... agora o duro é saber quando tem que ser devagar ou trabalho nervoso. Acho que temos que perceber isso depois de um Tucuna ter errado a bocada, ai vc. pensa "Putz vou mais devagar". Mais ja chegar no ponto e saber como terá que ser feito o trabalho, ai so conversando com o Tucuna que habita o ponto Sobre a Firestick: To indo la comprar as ultimas unidades! Prego não, sou taxinha.... meu pai que é o Sr. Prego. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Novembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 Flávio se vc contar essa em aberto eu te encho de PORRADA!!!!! mau:: mau:: Viu... por isso que não falei. Se olhar a caixa do Bruca vc. vai ver todas as cores das Fires. É top mesmo essa isca. Agora tem um tal de MAX YMCA AVAIIIIÍÍÍÍÍÍ que utiliza uma PINK. Boa também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 ...Só por sugestão, a que uso é a cor AB (Abelhinha, amarela com listras pretas).....Matadeira mesmo!!!Pena que essa cor não tem no mercado aqui em BH!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 mestre:: FIRESTICK mestre:: Depois de ver o Bruca Beck Mountain FiresTick da Silva detonando com esta isca aumentei o numero delas na maleta. Realmente essa isca faz diferença. Agora é guardar segredo onde tem dela por 25,00 seila:: Oh pangaré... Aqui em BH tá 36,90... mau:: mau:: mau:: Com esse valor que você falou dá pra comprar 03 pelo preço de 02!!! Passa o contato aí!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Novembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 Huhuhuhu... ToMiMijandoDiRiAqui Sabia que a moçada ia ficar curiosa, mas como o Bruca falou, era uma promoção que estava rolando. Fomos la isso tem uns 2 finais de semana, a ultima abelhinha eu comprei isso pq o vendedor procurou por muito tempo. O Bruca sabe o nome da loja ele é cliente VIP la. Fica na feira, Bruca fala o nome ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 Abelinha só em Site de venda de material... Aqui em BH ainda não ví!!! Agora... porque que não aparece umas promoções dessas aqui??? mau:: mau:: mau:: mau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Novembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 É numa loja na Feira dos importados... o cara não vende pela internet... e se vcs de fora forem ver... mais o frete de 15,00 vai ficar mais caro que aqui... Abelhinha mesmo, no dia que fui com o Flávio, só tinha a última que eu achei pra ele... Osso/rosa cabou faz tempos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Novembro 19, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 Sabado estarei lá na feira dos importados, vou arrumar minha carretilha e vou aproveitar e comprar uma fire stick. Mas qual cor compraria para pescar no corumbá e serra da mesa???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Postado Novembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 pow ninguem vai falar onde ta esse preço????? só quero uma!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 Essas sao as top's msm Panga ... é as q eu admiro mais ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Novembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 Quem quiser ir na feira, neste sábado, posso ir também... Vamos combinar o horário.. agente se encontrá lá e tomas umas cervas... Pode ser antes do almoço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.