Thiago Postado Novembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 Quem quiser ir na feira, neste sábado, posso ir também... Vamos combinar o horário.. agente se encontrá lá e tomas umas cervas... Pode ser antes do almoço... Pow, queria muito mais sabado vou estar em formosa!!!! blink:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Novembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 Olá amigos, tenho uma dificuldade com a fire stick, ela fica enroscando o snap na garatéia em todo arremesso. Gostaria de saber se é falha minha ou da isca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Novembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 Olá amigos, tenho uma dificuldade com a fire stick, ela fica enroscando o snap na garatéia em todo arremesso. Gostaria de saber se é falha minha ou da isca. Sinto lhe dizer mas a falha é sua rsrsrsrsrsrs. Fernando ela está enroscando no arremesso? Ou quando vc trabalha ela? Explica isso direito, porque no arremesso é difícil enrolar... acho que a sua vara deve ser de ação muito rápida ou libragem muito alta... Uma ponta mais flexível vai ajudar muito... Tá usando qual varinha pra ela? Usa Líder? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 Atualmente pra mim é A ISCA!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Novembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 Olá amigos, tenho uma dificuldade com a fire stick, ela fica enroscando o snap na garatéia em todo arremesso. Gostaria de saber se é falha minha ou da isca. Fernando...acredito ser as duas coisas...hehehehehehe Acontece de vez em quando comigo... mas quando eu trabalho ela bem rápido, dai a folgada da linha , ela embola toda.... No mais, em arremessos, antes eu embolava tb...mas agora não tenho problemas..... Outra coisa, a "barriga" da isca é quadrada e dependendo do jeito que vc trabalha ela, ela fica torta para um lado... Falando em cor de isca... o bigão tem uma firestick edição limitada que não se vende em lugar nenhum... poucos tem.. é show de bola a danada... ele poderia colocar a foto aeeee..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Novembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 Uso uma Rapala Gold 17 lbs, sem lider, multi 0.28mm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Novembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 Uso uma Rapala Gold 17 lbs, sem lider, multi 0.28mm Geralmente uso uma Platinum de 17 lbs, que tem mesma ação.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Novembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 Vcs usam girador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Novembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 Vcs usam girador. Não não... snap pequeno e leve... para não atrapalhar o movimento da isca... Comigo nunca embolou no arremesso, já sim como o Marquinhos disse, qdo se trabalha muito rápido às vezes ela passa da velocidade da linha e prende perto do snap... matando a isca... Líder ajuda muito, não deixa a garatéia entrar na linha de mult, às vezes com uns toques de ponta de vara ela "Vive" novamente rsrsrsrsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Novembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 Pode ser, vou tirar o girador e usar um snap menor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Novembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 Pode ser, vou tirar o girador e usar um snap menor. Fechou.. acho que era isso... um snap com girador fica muito afastado da isca e qualquer "balanço" a garatéia da frente da isca tem grandes chances de prender no girador... Depois conta pra gente se deu certo! Bração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Novembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 Amigo Fernando, Experimenta colocar um pequeno líder de uns 50/60 cm de mono antes do snap ! Normalmente resolve, principalmente se o snap for um G do Capella ! wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André V Shinzato Postado Novembro 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2008 Firestick é sempre a primeira q vai p/ água...eheheh. Esses dias achei uma cor nova, toda laranja. Depois posto a foto aqui. Além do citado acima, outra dica p/ o Fernando é tirar a argola que vem no pitão da frente e colocar o snap direto no pitão... Abços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.