Cristiano Rochinha Postado Janeiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 Galera,alguém tem ou já teve essa carretilha? Me parece boa,mas fiquei em dúvida se consigo ter bons arremessos com iscas mais leves, 7 a 8g.... Qualquer dica será bem vinda. Abços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Mendonça Postado Janeiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 Não tenho e nunca tive, mas me parece boa carretilha (corpo em alumínio, 12 rolamentos, drag forte, etc...). Robusta e com a confiança Daiwa. Não é a mais indicada para isca leve, mas vc poderá colocar rolamentos cerâmicos no carretel e ela se portará muito bem, ficará versátil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Janeiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 @Cristiano Rochinha eu fiquei muito tentado em pegar uma Fuego, por tudo que li se trata de uma boa carreta. Confesso que não sei dizer se ela facilita o arremesso de iscas bem leves, mas a dica do @Henrique Mendonça é uma boa. Mas se tem um cara que pode te esclarecer bem acredito que seja @Eduardo Chedid. Ai Chedid estou lhe dando trabalho, kkkk Sucesso na escolha Cristiano Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André V Shinzato Postado Janeiro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 Cristiano, As antigas (primeiras lançadas) tinham fama de não serem tao boas no arremesso, porém ouvi falar bem das novas; não sei o preço dessa nova, mas uma possibilidade para iscas leves seria a Alphas Air. Espero ter ajudado. Abço e boas pescarias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Janeiro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 Em 25/01/2017 at 12:25, Cristiano Rochinha disse: Galera,alguém tem ou já teve essa carretilha? Me parece boa,mas fiquei em dúvida se consigo ter bons arremessos com iscas mais leves, 7 a 8g.... Qualquer dica será bem vinda. Abços! A fuego é uma versão da tatula sem o tws o resto são iguais pode ir sem medo possui o sistema de freio com avanço no copo o que vai facilitar os lançamentos de iscas de 8 gramas para cima e tem um preço excepcional mesmo , abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Janeiro 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 Beleza galera,vou avaliar o que foi dito. Obrigado á todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Janeiro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Em 26/01/2017 at 15:57, Eduardo Chedid disse: A fuego é uma versão da tatula sem o tws o resto são iguais pode ir sem medo possui o sistema de freio com avanço no copo o que vai facilitar os lançamentos de iscas de 8 gramas para cima e tem um preço excepcional mesmo , abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luka Postado Junho 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2018 Tenho uma, teteia de carreta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.