Guto Gomes Postado Janeiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 Boa Tarde, Meu nome é Jorge Gomes, sou mais conhecido pela alcunha de Guto Gomes, sou nascido onde o Brasil já foi Paraguai (Sanga Puitã) e atualmente resido na localidade da Barra do Bom Jardim distrito da Água Fria na Chapada dos Guimarães, as margens do lago da represa da Usina de Manso. Estou afastado do trabalho por incapacidade há 15 anos e a gloriosa Previdência Social não me aposenta pois acreditam em milagre, ou querem reduzir meus vencimentos em 10% pois sofro de doença degenerativa evolutiva e incurável, e o prognostico feito quando da descoberta desta patologia foi que em 10 anos estaria em uma cadeira de rodas, já se passaram 23 anos e continuo pescando antes de canoa agora ganhei um barco de 5,5 m e motor 15 (Mariner Super), no momento só aguardando a liberação de piracema em 01/02/17. Coloco-me a disposição do FTB, pois tenho alguma experiência de pesca no pantanal (MT e MS). Saudações Guto Gomes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Janeiro 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 Guto seja bem vindo! Com relação ao seu problema com a previdência,somente posso dizer que isso infelizmente não deve ser raridade por aqui...Afinal de contas,estamos no Brasil! Mas vamos falar de coisa boa: PESCARIA! Em março estarei indo pra sua região,mais precisamente pescar no Manso,abaixo da usina...Vamos em busca dos amarelões.... O que tem a me dizer dessa região?! Abços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Janeiro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 Muito bem vindo Guto, os descasos no Brasil é coisa fora de série, mas quer saber deixa nas mãos de Deus, relaxa e vai pescar. Te desejo boas pescas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Janeiro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 Guto Seja muito bem vindo, sinta-se em casa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.