Vinicius Muraro Postado Janeiro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 Olá amigos pescadores. Sou novo no fórum, meu nome é Vinicius e Sou de Jundiai SP mas atualmente estou morando em Três Lagoas MS, e sou adepto a pesca principalmente de tucunarés com caiaque e iscas artificiais. Também gosto muito de pescar em alto mar onde pesquei desde minha infância é sempre que posso dou uma escapada para relembrar estes velhos e bons tempos. Ja pude perceber o alto nível de conhecimento dos amigos pescadores deste fórum e peço licença para somar conhecimentos e experiências. Abracos a todos e pratiquem a pesca esportiva!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Janeiro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 Fala @Vinicius Muraro, seja muito bem vindo, tenho certeza que você vai agregar muito a este fórum. Não deixe de compartilhar conosco suas experiências. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Janeiro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 Vinicius Seja bem vindo, sinta-se em casa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.