Adhemar Postado Novembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 Veja ai a reportagem do torneio de nova ponte http://video.globo.com/Videos/Player/No ... AL,00.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Novembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 Bacana... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 Mocada dando mais valor à campeonatos de pesca cada vez mais ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2008 Esse passou no Bom Dia Minas... Legal!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Novembro 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2008 Olha aí meus conterrâneos ganhando a competição.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Guilherme Postado Novembro 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2008 Que massa galera!... Fico feliz em saber que estão dando importancia ao nosso esporte. mestre:: O Marlúcio ficou bem na telinha. hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Guilherme Postado Novembro 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2008 Tenho vontade de participar de um torneio desses vamos ver o ano que vem Eu irei pela 1ª vez com certeza... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.