Luiz Cr Postado Janeiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 Salve !!! Tenho as seguintes carretilhas e gostaria de turbinar (carbontex e rolamentos abec-7) uma delas. Liger Venator Daiwa T3 1016 Scorpion XT 1001 Qual delas vocês indicariam? Podem opiniar por prioridade. Grato pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bessa Postado Janeiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 Qual é o modelo da Venator? Turbinaria a Venator ou a liger, pois na minha opinião a Scorpion e a T3 já são muito boas para ficar mexendo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Cr Postado Janeiro 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 2 horas atrás, Gabriel Bessa disse: Qual é o modelo da Venator? Turbinaria a Venator ou a liger, pois na minha opinião a Scorpion e a T3 já são muito boas para ficar mexendo... Venator GTS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Janeiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 Ola pescador, se turbinar 1 só, nao vai aguentar mto tempo, e ira turbinar todas, pois ficam muito boas e soltas, arremessando demais........ turbinei uma ALDEBARAN MG7, pergunta ao @Eduardo Chedid qual a opnião dele. mas eu iria nessa ordem: 1º = Venator 2º = Daiwa T3 1016 3º = Scorpion XT 1001 4º = Liger Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bessa Postado Janeiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 3 horas atrás, Luiz Cr disse: Venator GTS 2 horas atrás, Julio C Rodrigues disse: 1º = Venator 2º = Daiwa T3 1016 3º = Scorpion XT 1001 4º = Liger Abraço Eu escolheria na mesma sequência do amigo Júlio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Mendonça Postado Janeiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 Eu turbinaria a que tivesse menor desempenho. Teste elas com diferentes pesos de isca e veja qual carece mais de rolamento cerâmico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Cruz Postado Janeiro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2017 Bom dia campeão ! então a meu ver nao ha necessidade de turbinar nenhuma das suas, mas todavia um abec 7 e um cabontex nao faz mal a ninguem kkk faça o que o amigo @Henrique Mendonça disse avalie a que tem menor desempenho e depois chama o amigo @Eduardo Chedid no zap (11 967808633) ele vai te auxiliar com essa empreitada! e boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Cr Postado Janeiro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2017 17 horas atrás, Henrique Mendonça disse: Eu turbinaria a que tivesse menor desempenho. Teste elas com diferentes pesos de isca e veja qual carece mais de rolamento cerâmico. Faz sentido...grato !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Janeiro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2017 Luiz eu faria a custom de todas elas kkkkk , mas evidente que ficará melhor a que vc mais gosta Aquela que tem um carinho especial , está muito bem munido de carretas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Cr Postado Março 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2017 Muito obrigado pela ajuda...abração a todos !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato51 Postado Março 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2017 Mandei todas pro @Eduardo Chedid e ficaram ótimas 😈 Então, mandaria todas!!! Hahahaha Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Makoto Postado Março 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2017 Turbinei a minha Venator Lite e dei um tapa no visual também,manivela,knobs em alumínio,rolamentos ABEC7 Boca Bearing e discos carbontex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dowglas Postado Março 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2017 Em Saturday, January 28, 2017 at 18:22, Henrique Mendonça disse: Eu turbinaria a que tivesse menor desempenho. Teste elas com diferentes pesos de isca e veja qual carece mais de rolamento cerâmico. Tambem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.