Agassi Postado Janeiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 boa tarde pessoal, eu fui numa loja comprar a Lubina BW, peguei ela na mao gostei demais mas o vendedor me mostrou outra que tambem gostei e fiquei em duvida. Ele me apresentou a Sumax orion 12000 titanium, muito leve e bonita ai fiquei em duvida e nem comprei o que vcs acham dessa titanium da sumax? e viavel ou nao ? em relacao a BW compensa com difenrenca de 20% no preço? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Mendonça Postado Janeiro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 Não conheço essas carrerilhas na prática, mas dizem que essa TT não possui um freio de carretel amigável. Acho que com a BW vc teria menos dor de cabeça, em todos os sentidos, até para revenda e manutenção... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Cruz Postado Janeiro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2017 bom dia campeão! esta duvida e muito comum quando não se sabe o que comprar ou se tem a experiencia de ter a carretilha nas mãos na hora da compra mas,sendo imparcial esses 20% de diferença entre as duas fazem muita diferença no produto final e durabilidade da sua carreta! opte pela Black Widdow e não vai se arrepender não que a titanium seja uma carreta ruim mas provavelmente a BB esta num preço muito bom ! Fica a dica meu amigo sucesso na sua escolha e boas pescarias!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Janeiro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2017 BW sem dúvidas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Janeiro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2017 Agora sim briga feia a orion tt é leve tem velocidade menor 7,3/1 , lança iscas muito leves por conta do carretel todo em alumínio massss , não é tão amigável quanto a bw nova eu tenho as 2 gosto demais das orion são quase inquebráveis (projeto derivado da daiwa alphas) a bw nova é uma tetéia muito melhor que a venator nova , o freio é bom tem chassis de alumínio ,parada dura. Massss a bw nova está um pouco a frente em tecnologia , freio e drag , abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arildo Maia Postado Janeiro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2017 Eu tenho as duas, a orion tem o freio nada amigável, muito nervosa. Sem dúvida, eu iria de bw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 BW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Janeiro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Na minha opiniao, iria de BW. Tive a titanium e nao gostei. Freio dela horrivel! Meio chata pra regular o arremesso. Mas se vc comprar e mandar pro chedid, ai fica um canhao! mas na standard eu iria de BW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder campos Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Não conheço a sumax,tenho uma BW a alguns meses e acho excelente,lança mt bem e mt leve custo benefício excelente!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Fevereiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 Nunca usei a TT, mas a BW é certeza que vc vai gostar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hericson Postado Fevereiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 Na minha opinião iria de BW, carreta top e arremessa muito bem, vai sem medo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Fevereiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 BW na cabeça. Tenho todas as venator, a tatula e só pesco com a BW kkkk Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.