André Martins Postado Janeiro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2017 Fabrício Biguá reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Janeiro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2017 Show o vídeo André Seu enterro foi qdo? André Martins reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Janeiro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2017 Show demais meu amigo, como tinha dito, acompanhando por aqui e também no canal do youtube, já vou lá deixar aquele like para fortalecer o canal. Pode contar comigo sempre e parabéns por sempre trazer ótimos conteúdos. O lugar é muito lindo, as estruturas deixa o lago mais lindo mas deve dificultar mesmo. kkk Muita chuva e esse perrengue no final não deve ter sido fácil, mas uma aventura e tanto. Abraço André Martins reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Martins Postado Janeiro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2017 5 horas atrás, Marcelo Terra disse: Show o vídeo André Seu enterro foi qdo? kkkkkkk vdd Marcelo, foi salada =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Martins Postado Janeiro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2017 3 horas atrás, Eder Nascimento disse: Show demais meu amigo, como tinha dito, acompanhando por aqui e também no canal do youtube, já vou lá deixar aquele like para fortalecer o canal. Pode contar comigo sempre e parabéns por sempre trazer ótimos conteúdos. O lugar é muito lindo, as estruturas deixa o lago mais lindo mas deve dificultar mesmo. kkk Muita chuva e esse perrengue no final não deve ter sido fácil, mas uma aventura e tanto. Abraço Valeu Eder, sempre acompanhando e dando aquela força!! Valeu mesmo. Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Janeiro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2017 47 minutos atrás, André Martins disse: Valeu Eder, sempre acompanhando e dando aquela força!! Valeu mesmo. O aperto que vocês passaram no final da pescaria merece muitos likes E ainda o barco no final deu aquele susto André Martins reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Janeiro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2017 Muito bom mesmo. Realmente se perder é tenso. Parabéns pelo vídeo e pela bela pescaria. Conseguir pescar no meu desta pauleira não deve ser fácil. abracos André Martins reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dib Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Show de vídeo, André!! Esse ano se der tudo certo quero conhecer Balbina. Maliciosa essa ligerzinha nova hein? heehe. Parabéns pelo vídeo mano. André Martins reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Estive em Balbina na Pousada Ilha Do Jeff e de Tucunare foi a pescaria mais produtiva que fiz ate hoje, muitos cardumes na faixa de 2 kg E saiu exemplares de ate 64 cm acima de 50 cm varios André Martins reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu Garcia Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Top... Fiquei sabendo que o nível do lago esta "critico".. alguém pode afirmar isso? André Martins reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Martins Postado Janeiro 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 15 horas atrás, Pedro Dib disse: Show de vídeo, André!! Esse ano se der tudo certo quero conhecer Balbina. Maliciosa essa ligerzinha nova hein? heehe. Parabéns pelo vídeo mano. Top a carreta!! Vá la que vais gostar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Martins Postado Janeiro 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 2 horas atrás, Edu Garcia disse: Top... Fiquei sabendo que o nível do lago esta "critico".. alguém pode afirmar isso? Tá seco mas da pra pescar de boa... Edu Garcia reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Em 30/01/2017 at 13:01, Edu Garcia disse: Top... Fiquei sabendo que o nível do lago esta "critico".. alguém pode afirmar isso? quando estive la estava bem seco, tem um relato meu por aqui da pra ver bem o nivel das aguas André Martins reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Cassundé Postado Fevereiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2017 Belas imagens André Martins reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Nagatomo Postado Fevereiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2017 André, top demais as imagens, cada pancada filmada... Mas que situação complicada hein amigo, ainda bem que no final deu tudo certo. Show. Abraço. André Martins reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Martins Postado Fevereiro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 Em 6/2/2017 at 08:33, Ricardo Nagatomo disse: André, top demais as imagens, cada pancada filmada... Mas que situação complicada hein amigo, ainda bem que no final deu tudo certo. Show. Abraço. Verdade Ricardo...abraço parceiro!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dowglas Postado Fevereiro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2017 Vídeo excelente, pescar de caiaque é bom demais! André Martins reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.