BrenoB Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Bom dia amigos, quero adquirir minha primeira carretilha e junto com ela uma vara. Estive olhando, e me interessei pela carretilha da Marine Sports TITAN GTO 3000, e a vara Marine Sports LUBINA X, 12-25lbs e 5'3'' (1,60m). Este conjunto me chamou atenção principalmente pelo seu custo 110,00 a vara e 167,00 a carretilha. Eu tenho ido constantemente à represa de Três Marias (Morada Nova), atrás dos tucunarés. O que acham deste conjunto para minha primeira carretilha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoB Postado Janeiro 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Uma outra dúvida: alguém já comprou no site www.planetaiscas.com.br? É confiavel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Quanto ao conjunto não tive a oportunidade de ter contato físico... mudaria a vara para 8-17lbs Quanto ao site planetaiscas já fiz várias compras e sempre fui muito bem atendido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Sum de Souza Filho Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Olá Breno. Tenho uma lubina X e a acho um pouco pesada para a pescaria de tucunarés (pinchar o dia inteiro), pois pesa algo em torno dos 130gr. O ideal seria de 120gr pra baixo na minha opinião. Dentre as varas de entrada nessa faixa de preço, sugiro a vc olhar as Sumax Adventure 14lbs ou Dragon cast 14lbs, MS Brisa 17lbs e a Maruri Tatic 17lbs (5,6") ou 15lbs (5,3"). Essas são mais leves que a lubina X, variando de 97 a 120gr... Varas de 25lbs são mais pesadas e um pouco superdimensionadas para o sudeste (para iscas e peixes pequenos e médios), prefira as entre 14 a 17lbs. Comprimento também é importante, pois 10cm a mais ajudarão a vc a pinchar alguns metros mais longe e ter melhor alavanca pra fisgada (prefiro de 5,6" a 5,8"). Quanto a carretilha, na faixa dos R$170 (olhe no ML), eu iria sem pensar na Brisa GTO 4000. Excelente custo beneficio e dentre as MS chinesas de perfil baixo, considero a melhor. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 A carretilha é boa sim para iniciar . Mas como nosso amigo disse da Brisa 4000 . Da uma boa diferença entre a Titan e o preço são parecidos . Já a vara eu acho muito de 25lb . Lubina X é boa mas acho um pouco pesada pra pinchar ( mesmo de lb menor ) . Na mesma faixa de preço tem a Viper da Albatroz . Aconselharia uma vara de 17lb , mas se quiser tbm tem a opção de 20lb . Vara de ação rápida e bem leve . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 Não quer gastar muito e ter um conjuntinho bom pra começar. Pegue essa mesma Lubina X mas de 5.6 pés e 10-16lbs e uma carretilha MS Urano. A Urano tenho 3 que uso pra pesca de espera aqui, já faz uns 10 meses de uso semanal e tão perfeitas, é leve(190g) , arremessa bem, mesmo com 3 rolamentos e freio magnético simples e acha na net por R$ 160,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoB Postado Janeiro 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 obrigado pela dica companheiros, decidi mudar a vara e vou pegar uma maruri tactic 17lbs como nosso amigo @Hugo Sum de Souza Filho indicou. a carretilha por enquanto vai ser essa mesmo, pq a situação ta apertada, rs obrigado pelas dicas, e se puderem me indicar uma boa linha também vou ficar agradecido!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Fagundes Postado Fevereiro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 Em 30/01/2017 at 15:11, BrenoB disse: obrigado pela dica companheiros, decidi mudar a vara e vou pegar uma maruri tactic 17lbs como nosso amigo @Hugo Sum de Souza Filho indicou. a carretilha por enquanto vai ser essa mesmo, pq a situação ta apertada, rs obrigado pelas dicas, e se puderem me indicar uma boa linha também vou ficar agradecido!! Montou seu kit já ficou em qnts$$ msm dúvida q a sua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoB Postado Fevereiro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2017 17 horas atrás, Felipe Fagundes disse: Montou seu kit já ficou em qnts$$ msm dúvida q a sua comprei a vara maruri tactic R$100 ou 110, não to lembrado e R$170 na carretilha. mesmo não sendo um grande entendedor do assunto ainda, o conjunto me agradou bastante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Yukio Postado Fevereiro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 de isca já lanço duas pra vc usar lá!!! t10 e vulcan 100, muito boas :D saudades da minha vulcan que ficou perdida em um toco por lá =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dowglas Postado Fevereiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2017 Ja tive uma lubina , porém de 17 lbs...varinha muito boa, so troquei pela liger pq a liger é 10 cm maior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos firmino Postado Fevereiro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2017 Vara de 25 lbs é utilizada para tucunarés na amazônia, para tucunarés do sudeste até 17lbs dará conta do recado e não ira perder em esportividade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Fevereiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2017 Em 16/02/2017 at 07:45, BrenoB disse: comprei a vara maruri tactic R$100 ou 110, não to lembrado e R$170 na carretilha. mesmo não sendo um grande entendedor do assunto ainda, o conjunto me agradou bastante O que vale é isso, o equipamento adquirido agradar e com o passar do tempo você vai sentir a necessidade de melhorar seu equipamento! É complicado quando um amigo empresta uma baita máquina só pra você testar, a mão até coça pra adquirir algo similar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.