Bruno Lopes Postado Janeiro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Olá, bom dia! Gostaria da ajuda dos senhores, quero adquirir uma vara de até R$ 300,00, que tenha essas características: Citar Leve 5.6-5.8" Até 17 Lbs Vou usar ela para pescar robalo com jig head e camarão artificial e tucunarés com iscas artificiais de caiaque, por isso o tamanho um pouco menor. Obs: Fará conjunto com uma Curado 201hg ou Caenan 101 Eu vi algumas, entre elas essas: Lumis Viper Cast R$ 300,00 Citar Especificações: Modelo: Viper Spin (VPS56171) Tipo: Spinning Tamanho: 5´6" Ação: Med/Light Isca: 7-28g Libragem: 6-17LB Partes: 1 Passadores: ? Destaques: Estrutura: Composição do Blank em Graphite (Carbono Japonês) IM7, ação rápida (Fast Action) com 38 módulos de Graphite por polegada quadrada. Rear Grip (Cabo): Bipartido, confeccionado em EVA de altíssima densidade e qualidade. Passadores: Hardloy (ÓXIDO DE ALUMÍNIO) reforçados e altamente resistentes contra impacto e abrasão. Reel Seat: Bipartido, confeccionado em Nylon e anéis em aço inox de alta qualidade e resistência. Butt Cap: Cortiça emborrachada, evitando o choque direto do Blank com o chão. Hook Keep: Prendedor de anzóis e iscas artificiais. Aplicação: Indicada para pesca de iscas artificiais, sua leveza e agilidade proporcionam alto rendimento na pescaria. Albatroz Viper I R$ 130,00 Citar - Marca: Albatroz - Modelo: VIPER I 562 - Utilização: Carretilha - Tamanho: 5`6" - 1,68m - Ação: Rápida - 6 passadores + Ponteira - Peso 105g VARA SUMAX DRAGON CAST 8-14LBS R$ 140,00 Citar ESPECIFICAÇÕES: Vara p/ Carretilha Sumax Modelo: Dragon Cast SDG-C561M Tamanho: 1,68 Metros Resistência: 8/14 Lbs Ação: Média Leve Peso: 94g Qual delas acham melhor custo/benefício, alguém já usou alguma dessas ? Ou por favor, sugira outra com características semelhantes ou mais indicada. Estou aberto a dicas e sugestões. Obrigado e forte abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Janeiro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Varias varas da Marine estao nessa faixa de preco. A marine nao tem vara rapida. Sempre media rapida. Tem Greenbass e TDT que gosto muito. Abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Lopes Postado Janeiro 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 A greenbass só estou achando com valor superior a R$ 300,00 A TDT também está mais cara e acho que ela é mais pesada... Alguma outra sugestão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enoc Felix da Rocha Postado Janeiro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Boa tarde, de uma olhada na vara Liger da Marine Sportes, tenho uma de 1,70m, 7 a 15 libras, acho atende sua necessidade e o valor esta dentro do desejado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder campos Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Boa noite amigo tenho uma Green Bass 17 lbs 5'6 e acho excelente custo benefício também uso no caiaque. No site mg pesca do amigo Rômulo tem preço bom e ele é muito profissional, só não sei se o frete vai valer a pena,pois varas acima de 1 metrô só por transportadora,espero ter ajudado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Coutinho Postado Fevereiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2017 Brother, boa tarde! Como disse nosso amigo Enoc, a Liger é uma excelente opção... Entre as varas Mariner Sports é a que me passa mais confiança... Abs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.