Jefferson Guia Tres Marias Postado Janeiro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Galera de Bauru -SP vieram no dia 20 de janeiro ,pescaram nos dias 21,22 e 23 de janeiro . Foi uma pescaria espetacular . O primeiro dia foi um pouco difícil ,mais com muito trabalho conseguimos um ótimo resultado . Os dois últimos dias melhoraram muito e saíram lindos exemplares . E a nossa pescaria foi um sucesso com a graça de Deus . Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Janeiro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Belo azulão pescadores, é muito bom saber que Três Marias esta dando sinal que a preservação das matrizes aumentou e muito, pena que serra da mesa a coisa continua ruim. Abraço a todos pela empreitada. Jefferson Guia Tres Marias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Guia Tres Marias Postado Janeiro 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 1 hora atrás, João Neto disse: Belo azulão pescadores, é muito bom saber que Três Marias esta dando sinal que a preservação das matrizes aumentou e muito, pena que serra da mesa a coisa continua ruim. Abraço a todos pela empreitada. Joao neto luto para que essa preservaçaõ aumente ainda mais . Venha pesca conosco vc ira adora esse lindo paraiso . abraço João Neto e Eder Nascimento reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Janeiro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Mais uma daquelas pescarias que enchem os olhos de quem gosta de tucunas. Parabéns! Que as matrizes de 3 Marias sejam cada vez mais preservadas. Jefferson Guia Tres Marias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Guia Tres Marias Postado Janeiro 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 45 minutos atrás, Cristiano Rochinha disse: Mais uma daquelas pescarias que enchem os olhos de quem gosta de tucunas. Parabéns! Que as matrizes de 3 Marias sejam cada vez mais preservadas. Obrigado Cristiano estou aguardando vc vim fazer uma bela pescaria com a gente Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Janeiro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Top demaisssssss logo estarei aí para fazermos uma bela pescaria. Parabens pelos belos exemplares. abracos Jefferson Guia Tres Marias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Janeiro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Pescar com @Jefferson Guia Tres Marias o resultado é este, grandes tucunas azuis, porém Três Marias ainda sofre muito com os matadores de peixe e sou testemunha da luta do Jefferson para que a galera se conscientize. Sei que é difícil, trabalho de formiguinha, mas se por lá surgir mais guias deste quilate como meu amigo Jefferson o potencial é enorme. Se prepara ai meu amigo Jefferson já estou chegando para próxima. Jefferson Guia Tres Marias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Janeiro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Parabéns a todos os envolvidos, com toda certeza uma bela pescarias! Jefferson Guia Tres Marias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Guia Tres Marias Postado Fevereiro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 6 horas atrás, Marcelo Pupim disse: Top demaisssssss logo estarei aí para fazermos uma bela pescaria. Parabens pelos belos exemplares. abracos E isso ai Marcelo vai ser top . rumo ao 60 up. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Guia Tres Marias Postado Fevereiro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 5 horas atrás, Eder Nascimento disse: Pescar com @Jefferson Guia Tres Marias o resultado é este, grandes tucunas azuis, porém Três Marias ainda sofre muito com os matadores de peixe e sou testemunha da luta do Jefferson para que a galera se conscientize. Sei que é difícil, trabalho de formiguinha, mas se por lá surgir mais guias deste quilate como meu amigo Jefferson o potencial é enorme. Se prepara ai meu amigo Jefferson já estou chegando para próxima. Obrigado @Eder Nascimento ,temos que fazer nossa parte sempre né. Estou te esperando meu amigo ,com a graça de DEUS ,sera um sucesso . Abraço . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Guia Tres Marias Postado Fevereiro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 5 horas atrás, Isaias disse: Parabéns a todos os envolvidos, com toda certeza uma bela pescarias! Obrigado @Isaias espero ter vc aqui conosco pra capturar lindos tucunares . Abraço . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato51 Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Eita pescaria linda!!! Parabéns!!! Logo logo eu e @Nicola Aidinisestaremos por aí!! Abraços e novamente parabéns aos pescadores e ao @Jefferson Guia Tres Marias Jefferson Guia Tres Marias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Guia Tres Marias Postado Fevereiro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 34 minutos atrás, Renato51 disse: Eita pescaria linda!!! Parabéns!!! Logo logo eu e @Nicola Aidinisestaremos por aí!! Abraços e novamente parabéns aos pescadores e ao @Jefferson Guia Tres Marias Obrigado @Renato51 sera um prazer recebe-los aqui ,estarei agaurdando vcs @Nicola Aidinis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Ano de 2016 fui 3 x para Tres Marias com o Guia Jefferson. Agora dia 19 março estou voltando. Guia muito prestativo com conjunto Bass boat top. Locais de pesca maravilhosos. Recomendo de olhos fechados. Jefferson Guia Tres Marias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Guia Tres Marias Postado Fevereiro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 4 horas atrás, Adalberto Magrao disse: Ano de 2016 fui 3 x para Tres Marias com o Guia Jefferson. Agora dia 19 março estou voltando. Guia muito prestativo com conjunto Bass boat top. Locais de pesca maravilhosos. Recomendo de olhos fechados. Obrigado amigo ,estou te esperando ansiosamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wandeco.Jr Postado Fevereiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2017 Ola, por favor, quais foram as iscas matadeiras e quais os melhores pontos dessa pescaria? Estou montando um mapeamento dos melhores locais de pesca da represa para controle próprio. Poderiam informar pls? Abraço e parabéns pelos troféus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Coutinho Postado Fevereiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2017 👏🏻👏🏻👏🏻 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.