Raul Camargo Postado Janeiro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Olá pessoal, meu nome é Raul, tenho 23 anos e moro em Belo Horizonte-MG, faço faculdade aqui, mas na verdade sou do interior de São Paulo(São Pedro - SP). Sou iniciante na pesca, apesar de pescar há muitos anos, sempre pesquei na "brincadeira". Estou conhecendo os pesqueiros e represas aqui da região da Grande BH, pretendo ir o mais rápido possível para Três Marias - MG pescar Tucunaré :) De um tempo pra cá resolvi investir um pouco mais e aprender cada vez mais também. Espero poder contribuir com o fórum e claro, aprender muito também! Grande abraço moçada e boa pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPelicano Postado Janeiro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Show. Seja bem vindo e boas pescarias abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Janeiro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Fala @Raul Camargo, espera que esteja gostando do BH e muito bem vindo ao Fórum. Quanto a pesca em Três Marias vai gostar demais. Da uma olhada no relato que fiz sobre minha última pescaria por lá. http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/42006-pesca-em-tr%C3%AAs-marias-com-amigos-do-ftb/ Se precisar ajuda pode contar comigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Nagatomo Postado Janeiro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Raul, seja bem vindo amigo. aproveite bastante o fórum, com certeza vai aprender muito e também passar conhecimento para nós. Além das amizades é claro. abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raul Camargo Postado Janeiro 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 56 minutos atrás, LucasPelicano disse: Show. Seja bem vindo e boas pescarias abraço 41 minutos atrás, Eder Nascimento disse: Fala @Raul Camargo, espera que esteja gostando do BH e muito bem vindo ao Fórum. Quanto a pesca em Três Marias vai gostar demais. Da uma olhada no relato que fiz sobre minha última pescaria por lá. http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/42006-pesca-em-tr%C3%AAs-marias-com-amigos-do-ftb/ Se precisar ajuda pode contar comigo. 36 minutos atrás, Ricardo Nagatomo disse: Raul, seja bem vindo amigo. aproveite bastante o fórum, com certeza vai aprender muito e também passar conhecimento para nós. Além das amizades é claro. abraço. Valeu moçada, com certeza irei aprender muito, já tô dando uma lida nos posts das compilações kkkkkk Bora capturar uns gigantes por aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Janeiro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Raul Seja muito bem vindo, sinta-se em casa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Janeiro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.