Leon Jr Postado Janeiro 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Pessoal, preciso da ajuda e experiencia de vcs,estou comprando um bote inflavel desses que desmonta e o motor indicado é um 15 hp,to achando os novos meio forte de preço,mas estou com medo de comprar um usado e so ficar quebrando. Se alguem poder me ajudar, agradeço muito abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Jr Postado Janeiro 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 a pessoal e se for usado alguem pode me idicar um bom e barato,obg pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Seu tópico estava na sala Anúncios Globais do FTB e foi movido para a sala Náutica Qualquer dúvida pode me mandar uma MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.