Leonardo Rennó Postado Março 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2017 Barcão top!!! Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jair Lopes Viana Postado Agosto 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Bom dia pessoal Marfim 6.0 pago agora chegou a hora de comprar o motor, vou de 4 tempos 60 hp, a duvida é Yamaha x Mercury x Suzuki. Desde ja agradeço a ajuda de vcs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Agosto 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Yamaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Ludjero Postado Agosto 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Comprei recentemente um Marfim 6.0 Pescador. Preferi o motor Mercury 60 4t "CT", eis que lançado recentemente prometento ser ainda mais econômico e mais forte do que o modelo antigo. Ficou show. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jair Lopes Viana Postado Agosto 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Robson, fechei hoje a compra do Mercury 60 hp 4T "CT", comprei no Centro Náutico em Curitiba, agora a montagem do brinquedo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Vai ficar um conjunto muito bom. Que lhe traga muitas alegrias e momentos bons. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Ludjero Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 10 horas atrás, Jair Lopes Viana disse: Robson, fechei hoje a compra do Mercury 60 hp 4T "CT", comprei no Centro Náutico em Curitiba, agora a montagem do brinquedo. Parabéns Jair... é um conjunto bem equilibrado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Renato Petrelli Postado Outubro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 Em 22/08/2017 em 12:42, Robson Ludjero disse: Comprei recentemente um Marfim 6.0 Pescador. Preferi o motor Mercury 60 4t "CT", eis que lançado recentemente prometento ser ainda mais econômico e mais forte do que o modelo antigo. Ficou show. Que show!!! Estou negociando um conjunto com a mesma configuração! Como ficou em relação a velocidade e economia??? Pois dizem que recebe até o 75HP, to com medo de faltar motor ou ficar mto gastão pelo peso... E qual modelo dessa carreta, achei top essas chapas de fundo ... Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Ludjero Postado Outubro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 9 horas atrás, Carlos Renato Petrelli disse: Que show!!! Estou negociando um conjunto com a mesma configuração! Como ficou em relação a velocidade e economia??? Pois dizem que recebe até o 75HP, to com medo de faltar motor ou ficar mto gastão pelo peso... E qual modelo dessa carreta, achei top essas chapas de fundo ... Valeu Boa noite Carlos. Tudo bem? O conjunto está bem equilibrado. Tenho conseguido aqui no Rio Ivinhema (MS) 58 km/h descendo o rio e 52 subindo. Sempre a +ou- 5.600 de RPM. O chefe de oficina da Alternativa Náutica (local onde comprei o conjunto) de Campo Grande/MS (Xixa) me disse que está legal. Em relação ao consumo, fiz duas pescarias até agora. Está gastando por volta de 15l/h. Acho que está dentro do esperado. A carretinha comprei na Carretas SP, na cidade de Guaíra/PR (044984543164). Fale com o Marcelo, que é o proprietário (gente fina). Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Ludjero Postado Outubro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 9 horas atrás, Carlos Renato Petrelli disse: Que show!!! Estou negociando um conjunto com a mesma configuração! Como ficou em relação a velocidade e economia??? Pois dizem que recebe até o 75HP, to com medo de faltar motor ou ficar mto gastão pelo peso... E qual modelo dessa carreta, achei top essas chapas de fundo ... Valeu Olha outras fotos neste tópico Carlos: Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Renato Petrelli Postado Outubro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 Valeu!!! Obrigado pelas dicas... E parabéns pelo conjunto!!! Ficou top... abç... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.