Eder campos Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Olá amigos pescadores meu nome é Eder campos,sou de juiz de fora mg e desde ja agradeço a todos pelas informações postadas ,já visito o fórum a algum tempo e posso dizer que aprendi muito e espero também poder ajudar.pesco desde pequeno e a cerca de 1 ano comecei com artificiais ,paixão total hehehe espero continuar aprendendo com vocês .MT obrigada e abraços a todos!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Fala Eder Seja muito bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Nagatomo Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Seja bem vindo Eder. aproveite bastante o forum. abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Fevereiro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Muito bem vindo meu chara, por esse nome ai é certeza de boas pescas, kkkk brincadeiras a parte te desejo tudo de com e seja muito bem vindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder campos Postado Fevereiro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 2 horas atrás, Eder Nascimento disse: Muito bem vindo meu chara, por esse nome ai é certeza de boas pescas, kkkk brincadeiras a parte te desejo tudo de com e seja muito bem vindo. Fala chará,vi alguns relatos de suas pescarias em três Marias, nota 10. em breve pretendo conhecer a represa e ir atrás dos grandes tucunas. grande abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.