J_Junior Postado Fevereiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 (editado) Noite pessoal, Depois de adquirir um Flashbass 6m + um Mercury Seapro em 2015 estava hiper satisfeito com o conjunto, surgiu então uma Rifa do Pessoal da Calaça de um barco Granflashbass 6m, para a minha sorte fui contemplado no sorteio, já estava satisfeito com o Flashbass fiquei ainda mais com o novo barco que demonstrou um excepcional desempenho com o mesmo motor, registrou 44km/h com dois pescadores + tralha.... Show de bola .... Top D+++++ Editado Fevereiro 2, 2017 por J_Junior Inclusão de fotos Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Fevereiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 Show demais @J_Junior a sorte vem para quem merece e corre atrás meu conterrâneo, muito sucesso aborto de sua nova máquina e grandes capturas. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J_Junior Postado Fevereiro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 Valeu Eder, Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J_Junior Postado Fevereiro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 (editado) Eder, tá rolando outra rifa de outro barco calaça, se animar me fala... Abraços J_Junior 3 horas atrás, Eder Nascimento disse: Show demais @J_Junior a sorte vem para quem merece e corre atrás meu conterrâneo, muito sucesso aborto de sua nova máquina e grandes capturas. Abraço Tá rolando outra rifa de outro barco, agora 6m Granflashbass Profishing, se animar me fala peço pro pessoal adicionar seu número no grupo whatsapp. Editado Fevereiro 2, 2017 por J_Junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio.Passos Postado Fevereiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 Estes barcos da Calaça realmente ficaram muito TOP. To juntando uma grana para trocar o nosso "bateau mouch" e este Flashbas. Parabéns pelas embarcações sucesso ai nas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Fevereiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 12 horas atrás, J_Junior disse: Eder, tá rolando outra rifa de outro barco calaça, se animar me fala... Abraços J_Junior Tá rolando outra rifa de outro barco, agora 6m Granflashbass Profishing, se animar me fala peço pro pessoal adicionar seu número no grupo whatsapp. Me passa valores no privado por gentileza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J_Junior Postado Fevereiro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2017 Te mandei em PVT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu_Nakiri Postado Fevereiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2017 Esses barcos da Calaça são top, eu fiquei babando neles... rs Parabéns pela "sorte" e pelo barco, que te traga ótimos momentos de prazer ! Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.